Cat
A S/n foi liberada pelo médico algumas horas depois de acordar,com isso fomos para casa,ela ainda precisaria descancar por alguns dias.De certa forma,seria bom,assim poderia garantir que a mesma não fizesse nada imprudente e arriscado.
Por esse motivo me afastei da Catco pelo resto da semana,não iria gostar de está longe do meu filho por enquanto,e como bônus,seria uma boa oportunidade para ficar de olho na minha esposa.
— Estamos finalmente em casa,que alívio. — Se jogou no sofá
— S/n,mais cuidado,você acabou de sair do hospital! — A repreedi preocupada
— Desculpe..
— Mãe,vou pro meu quarto,tenho de estudar um pouco. — Ficou na ponta dos pés e beijou minha bochecha
— Ok,amor.
— Depois você prometeu jogar comigo,mamãe. — Foi abraçar a mãe
— Eu sei.. Só bati a cabeça,minha memória está ótima,pequeno.
— Certo. — Ele saiu
Esperei até que nosso filho não pudesse mais ouvir,precisavamos ter uma conversa séria.
Joguei minha bolsa ao seu lado no sofá e sentei no outro sofá,ela permanecia quieta me olhando assustada,se tivesse realmente medo de mim,não faria tanta besteira.
— Sabe o quão preocupada fiquei? — Comecei irritada — Achei que fosse te perder.. — Minha voz caiu para um sussurro
— Sinto muito..
— Será mesmo? — Ela confirmou com a cabeça — Não parece,a cada novo vacilo,você se desculpa,sério,de que adianta se volta a fazer o mesmo?
— ...
— Você não percebe que estamos nesse círculo sem fim?Não quero que nossa relação caia nessa rotina gasta,eu te amo,mais do que imaginei ser possível. — Olhei nos seus olhos — Construimos uma família linda,mas.. Preciso do seu compromisso também.
— O que quer dizer?Entendo que tenho errado ao me arriscar antes,mas,não creio que seja pra tanto.
— A não?Você não percebeu a gravidade da situação?Ou talvez nem se quer se importa? — Ela negou — Use palavras,S/n.
— Eu sei que foi perigo,que algo poderia dar extremamente errado.. Que você poderia está em perigo.
— Não é o que parece,você nem se quer hesitou em se colocar em perigo. — Levantei — Talvez um tempo de castigo possa colocar juízo na sua cabeça.
— Mas..
— Você está dormindo no quarto de hóspedes por tempo indeterminado. — Peguei minha bolsa — Aproveite sua noite.
Sem esperar uma resposta,sai da sala a deixando sem reação.
Dias depois..
S/n
Lidar com a frieza da Cat não estava sendo nada fácil,merecia aquilo,sabia disso,mas,saber e gostar são duas coisas bem diferentes.Ela até mesmo me deixou dormir no quarto de hóspedes,não era justo,no entanto,reclamar não ajudaria a melhorar seu humor.
— Acha que ela vai gostar? — Perguntei para o Carter após coloca a última vela na mesa
— Acho que sim,a mamãe gosta quando faz coisas assim.
Consegui convencer a mãe da Cat a me ajudar,ela criou uma desculpa para Cat sair por meia hora,o suficiente para arrumar tudo.
Contratei alguém para me ajudar com a comida,sabia muito bem que fazer tudo sozinha deixaria minha esposa brava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO
FanficCat Grant matem um segredo de todos,seu casamento com S/n,as duas levavam uma relação de anos,com altos e baixos assim como qualquer outro relacionamento,mesmo com algumas dificuldades no caminho,as duas não pretendiam desistir uma da outra ou da su...