16 - Descobrindo as origens - Parte 1

1.8K 289 37
                                    

S/n

Passei as últimas horas treinando na nossa academia,a Cat saiu para o trabalho e nosso filho ainda estava na escola.Resumindo,ainda tinha muito tempo antes deles voltarem,por isso decidi aproveitar para me exercitar um pouco.

Ou muito,continuei até não sentir mais meu corpo,foi bom por alguns minutos,exceto pela parte em que não tinha mais nada o que fazer,exagerar nos exercícios já era bem ruim,ir além daquilo poderia não ser saldavel.E não queria uma lesão para a Cat pegar no meu pé,as coisas tinham melhorado entre nós,pelo menos um pouco.

Após o banho,que foi mais longo do que deveria,quis ficar por um tempo na banheira para ajudar meus músculos a relaxarem,terminei de ler um livro que tinha começado a alguns dias,havia ganhado esse livro a minha sogra pouco antes da nossa viagem,enfim,o livro era ótimo.

Logo chegou a hora de buscar o Carter na escola,na volta ele pediu para que comessemos hambúrguers,não preciso nem mencionar que não resisti a fofura dele,agora teria de explicar para minha esposa o por que dele não querer jantar.

— Vou pro meu quarto estudar,obrigado pelo hambúrguer mãe,estava ótimo! — Me abraçou 

— De nada. 

Ele subiu as escadas correndo,agora não tinha nada planejado,a não ser cozinhar,o jantar teria de está pronto em algumas horas.

" Acho melhor começar logo,assim posso ter tempo para ler depois. "

Salto no tempo 

Enquanto lia ouvi a porta da sala abrir,era minha esposa,a mesma foi logo tirando seu salto e sentou ao meu lado,continuei prestando atenção no livro,não era a leitora mais concentrada,me perdia facilmente.

— Esse não é um livro daquela escritora que minha mãe gosta?

— Sim,ela me deu a algum tempo,não tive a oportunidade de ler até agora. — Virei a página — Por sinal,é ótimo.

— Ouvir dizer que essa escritório abusava um pouco do conteúdo adulto.

— Talvez.. 

— Não sabia que gostava desse tipo de leitura. — Resmungou

— Posso ser bem versátil. — Levantei o olhar para ela — Meu gosto pode mudar quando surge um interresse. 

— Certo.

— Como foi o trabalho?

— Bem,na medida do possível,ter empregados competentes hoje em dia,é difícil.. — Ela que era muito exigente,no entanto,não mencionaria isso — E você,o que fez?

— O mesmo de sempre.. — Fui vaga — O jantar já está pronto.

— Preciso de um banho primeiro. — Levantou — Onde está o Carter?

— Quarto.

— Ele vai comer?

Eu sabia que aquilo estava vindo,só precisava manter a calma,talvez ela estivesse de bom humor.

— Hum... Não,ele comeu antes,o levei em uma lanchonete no caminho,agora ele está sem fome. — Para minha surpresa,ela estava bem calma — Tudo bem?

— Sim,não é como se fosse a primeira vez.. Apenas evite de deixá-lo comer comida não saldavel sempre,pode fazer mal. — Acenei em compreensão — Ótimo,vou para o nosso quarto. — Saiu 

Salto no tempo 

Naquela noite,após o jantar fiquei presa na leitura,até que percebi que não consegui dormi,já eram por volta das três e meia quando notei que passei a noite acordada.

Little secrets - Cat Grant/You G!p - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora