Natasha Romanoff ⧗

3.1K 167 14
                                    


Estava eu e minha namorada em um bar, próximo da base dos vingadores, e sim eu também sou uma vingadora.

Tudo estava tranquilo, aproveitando o momento, quando ouvimos uma explosão do lado de fora do estabelecimento.

Era um homem de lata, e não, não era o Tony, e sim um soldado da hidra, indo em direção a Natasha.

O que ele queria, era uma maleta, a maleta que estava com nós. Aquele maldito velho lhe enviou para pegar ela.

Corremos em direção ao nosso carro, fugindo dele. Quando olhamos para atrás, lá estava ele nos perseguindo.

Natasha estava em alta velocidade quando batemos em uma ponte, e assim capotando diversas vezes.

-Amor!... Natasha, cadê você?- Tudo estava revirado no veículo, e eu estava presa sobre o cinto. Quando olho pela janela, avisto Natasha lutando contra aquela lata velha.

-Ela fica gostosa até lutando!? Tinha que ser minha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela fica gostosa até lutando!? Tinha que ser minha namorada.- Me gabo até lembrar que estou dentro de um carro em chamas. Tento sair de lá o mais rápido possível.

Assim saindo de dentro do carro, tento chamar atenção da lata velha.

-E aí ferrugem, acho melhor você não lutar com a minha namorada. E você não iria querer experimentar um soco meu.- Natasha tenta conter a risada depois da minha fala.

Avanço até a lata velha, e sem nenhuma dificuldade pulo em cima dele, o prendendo em uma chave de braço.

Enquanto Natasha o soca diversas vezes, sem dó e nem piedade.

E quando pensamos que tudo iria dar certo, a lata velha socou o meu rosto me fazendo cair no chão desacordada.

Ele sai andando em direção a maleta, Natasha corre atrás dele, entrando em uma luta difícil.

Tento me recompor, me levantando do chão, quando avisto os dois.

Eles lutavam como se a vida deles dependesse daquilo, e realmente dependia.

Me direciono aos dois ainda tonta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me direciono aos dois ainda tonta.- Lata velha, eu te avisei.- Dou um mortal, fazendo a famosa pose de luta.

Deslizo por baixo de suas pernas sem dificuldade, em seguida dando um chute em suas costas.

Ele cai pelo chute, e Natasha parte para cima dele, fazendo o famoso golpe, ela pula em cima dele, passando sua perna por cima da cabeça dele o derrubando.

- Pow amor, se fosse assim, eu nem tinha te ajudado- digo ofegante, enquanto encaro o soldado desacordado no chão.

-Estava linda lutando.- Natasha diz dando um sorriso malicioso.

-Como a gente vai embora? nosso carro capotou e estamos longe pra cacete da base.- Digo nervosa.

-Andando?- Natasha diz o óbvio.

-Ruiva idiota- Digo sorrindo por ver que ela estava certa.

Caminhamos por um bom tempo até chegar na base. Pelo menos colocamos as fofocas em dia durante o trajeto.

cometem e votem, isso ajuda bastante <3

bjj da autora ♡

IMAGINE GIRLS Onde histórias criam vida. Descubra agora