Derek Hale
Estávamos tendo mais uma reunião no meu loft, estamos discutindo sobre o assunto da lista negra, procurando soluções como desbloquear a próxima página da lista e enquanto eles discutem sobre o assunto, fico observando Stiles, percebi que ele está muito quieto e pensativo.
Ele não era mais o mesmo, sorria raramente e quando fazia era forçado.
_ Ok, já terminamos por hoje, todos para casa.- Digo
_ Certo, vamos Isaac, tchau galera-Disse Scott.
Um a um foi saindo, quando Stiles estava pronto para sair o chamei.
_ Ei Stiles, fica quero conversar com você.
_ certo, o que foi? - disse simples.
_ Percebi que você está muito quieto, queria saber se está tudo bem? - Digo, eu sei que ele não tá bem.
_ Tô ótimo, se era só isso, estou indo embora.-Diz se virando de costas.
_ Stiles, você pode desabafar comigo se quiser, eu vou te escutar e tentar te ajudar.- vejo ele travar e logo depois percebi que começou a chorar.
_ E-eu...n-não sei o Q-que fazer Derek.- Disse começando a soluçar
_ Vem cá - puxo ele para um abraço- Shh vai ficar tudo bem, eu estou aqui, para o que você precisar.-Digo passando as mãos por suas costas.
_ Mesmo depois de três meses, os pesadelos não passam e mesmo sabendo que a culpa não é minha, sempre fico mal por causas das mortes,principalmente da Alisson e o Aidan - Disse me abraçando com força.-Me ajuda Derek, eu não aguento mais.- Sussurra cansado e sonolento
_ Estou aqui, vou te ajudar - Digo pegando no colo e levando ele para o meu quarto - Descansa - Falo colocando ele na cama.
Saio do quarto voltando para sala, senti no sofá e fico pensando em como ajudar Stiles.
_ O que está fazendo, querido sobrinho? - Escuto a voz de Peter
_ Pensando.- Digo simples
_ Em quê? Ou melhor, em quem? - Disse indiferente, sentado-se no sofá e ligando a TV.
_ Stiles
_ Assim, já decidiu de falar com o seu mate? - Disse passando os canais.
_ Falei com ele hoje, ele não está bem.
_ Disso a gente já sabia,Derek.
_ Eu não sei como ajudá-lo - Digo bagunçando os cabelos.
_ Mostre a ele que ainda tem como ser feliz de novo, ele está quebrado Derek, já percebemos isso.
Concordo com a cabeça e continuo no mesmo lugar.
Eu só tenho que fazer ele feliz de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Make You Happy Again
FanfictionOnde Derek só quer cuidar de Stiles e mostrar ao mesmo que ainda pode ser feliz depois de tudo . Capa feita por mim . Plágio é crime