Capítulo 2

252 24 3
                                    

Stiles Stilinski

Diferente das outras vezes que dormi, dessa vez acordei descansado e com um pouco de energia.

Olho ao redor e percebo que não estou em meu quarto, então lembro da noite passada onde desabei bem nos braços de Derek Hale, o famoso Sourwolf, o lobo ranzinza, foi ele que me consolou quando finalmente quebrei.

Estava sentado no meio da cama, ainda pensado no que aconteceu ontem, quando escuto uma batida na porta e a pessoa entrar logo depois.

_ Bom dia - Escutei a voz do Derek.

_ Bom dia.

_ Vim te chamar pro café - Disse de onde estava escorado no patente da porta.

_ Certo - Digo me levantando - Puta merda, cadê meu celular, tenho que avisar ao meu pai que estou aqui.

_ Calma aí, avisei para ele ontem a noite, falei que você estava fazendo uma pesquisa e acabou pegando no sono e ninguém quis te acordar.

_ E o que ele disse? - Pergunto curioso.

_ Que você precisa mesmo descansar e não era para te acordar.

_ Aah... ok.

_ Vamos descer. - Diz se virando para sair.

_ Derek. - chamo ele.

_ Fala.-Disse voltando a ficar na minha frente.

_ Éeeee... Obrigado por ontem - Digo hesitante.

_ De nada, como disse antes, estou aqui para o que precisar. - Diz com um sorriso, que mesmo pequeno mostrava suas covinhas.-Agora vamos descer.

Concordo com a cabeça e o sigo até a cozinha, quando chegamos lá, vejo Peter tomando café enquanto ler um livro.

_ Lobo psicopata, isso é um livro de romance?-Falo irônico

_ É, sim, pirralho. Não posso ler livros de romance?-Disse levantando uma sobrancelha.

_ Pode, só achei que não fazia seu tipo-Digo dando os ombros.

_ E qual você acha que faz meu tipo? - Pergunta

_ Terror e suspense, combina com sua personalidade. - Digo me sentando na mesa.

_ Entendi, mas gosto de ler de tudo. - Diz voltando a sua leitura.

_ Que dia é hoje mesmo?-Pergunto enquanto como.

_ Sábado.-Disse Derek

_ Hm, vai ter treino hoje?

_ Sim, será 12:30. - Disse colocando café no copo.

_ E que horas são?

_ 10 em ponto - Responde Peter.

_ Ah tá.

Passando um tempo a alcateia começou a chegar gradualmente e repararam que Stiles já estava ali conversando com Peter, logo ele que se atrasava ou não vinha na maioria das vezes.

_ Chegou cedo hoje Stiles, o que aconteceu?-Perguntou Scott

_ Ele não chegou cedo, ele dormiu aqui.-Disse Peter com um sorriso malicioso.

_ PETER! - Grita Stiles

_ O quê?-Fala inocentemente

_ Você fala como se tivesse acontecido algo a mais do que dormir.

_ E não aconteceu?

_ Não, Peter - Dessa vez quem disse foi Derek.

_ Porque você dormiu aqui?- Pergunta Lydia.

_ Na hora que estava saindo, Derek me chamou de volta para conversar sobre um assunto e acabei pegando no sono de cansaço. - Disse Stiles normalmente.

_ E o xerife não disse nada?- Pergunta Isaac

_ Ele disse para deixar o Stiles dormir.-Disse Derek.

_ Hm- Scott olhou desconfiadamente, mas resolveu deixar para lá - Vamos começar o treinamento.

Todos concordaram e foram treinar e o dia seguiu normalmente.

Pelo menos era isso que Stiles achava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

504 palavras

Esse foi o capítulo, desculpa pela demora , mas tá sendo difícil escrever hoje em dia .

Prometo que vou tentar o meu melhor pra está atualizando pelo menos 3 vezes no mês .

Cometem isso me motiva.

O Sol, a Lua e a Verdade.

 I Want To Make You Happy Again Onde histórias criam vida. Descubra agora