Prólogo

438 32 8
                                    

Derek Hale

Quando o vi pela primeira vez, me apaixonei, aqueles olhos âmbar, lábios vermelhos e aquelas pintinhas espalhadas pelo seu rosto e provavelmente por todo seu corpo. Não escolhi isso, só aconteceu e com o passar do tempo aquela paixão que eu achava que ia passar, acabou se transformando em amor, mas era óbvio que eu não poderia ficar com ele.

Um garoto, apenas um garoto, era isso que ele era.

Então, resolvi guarda isso para mim, deixei ele viver “normalmente”, cuidei dele de longe e continuei esperando ele ficar mais velho.

Mas como tudo em Beacon Hills não era normal, foi acontecendo várias coisas e então quando percebi ele já estava envolvido no sobrenatural até o pescoço.

E então aconteceu a pior coisa, ele foi possuído e com isso veio várias tragédias.

Meu pequeno humano sofreu nas mãos daquela raposa manipuladora, ele ficou quebrado ao ponto de não o ver sorrindo e alegre com era antes.

Ele não era mais meu pequeno humano sorridente e irritante..

E então por causa disso, eu cuidarei dele, mas agora pessoalmente, vou lhe mostrar o lado que eu só mostrava com minha família e farei ele voltar a ser, meu garoto sorridente e cheio de vida.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

206 palavras

Nova fanfic, dessa vez sterek
Espero que gostem

Não sei quantos capítulos vão ter , mas tudo bem ksksk

Isaac continua em Beacon Hills, Peter menos louco e psicótico, e mais sensato .

Bom é isso

Beijo 😘

O Sol , a Lua e a Verdade

 I Want To Make You Happy Again Onde histórias criam vida. Descubra agora