ano 1899;
O vento vagava por aí sem caminho, Albus relia um livro que o mesmo havia gostado muito, já leu tanto ele que sabia algumas frases de có. Grindelwald estava no Rio logo à sua frente, sem camisa, apenas com uma calça - a água molhava seus pés e um pouco da calça, o garoto se virou para olhar Dumbledore um pouco longe lendo seu livro e completamente seco. sorriu de canto caminhando até Albus que abriu um sorriso ao perceber que agora gellert estava à sua frente o encarando.
── então? ─ perguntou Dumbledore levantando a cabeça para olhar Gellert nos olhos, Gellert que estava em pé cobria o sol da tarde fazendo uma sombra
── dê um mergulho comigo, ─ albus balançou a cabeça em negação ─ ah, vamos! por favor.
── não estou afim de me molhar ─ gellert revirou os olhos
── está bem, está bem. ─ albus voltou a prestar atenção no livro achando ainda estranho gellert não sair de sua frente, e então em um movimento rápido sentiu braços rodear sua cintura e gellert o carregava caminhando até o lago
── ME SOLTE!! ─ gritava desesperado enquanto gellert apenas ria de sua reação ─ ME SOLTE! ─ repetiu novamente
── se não vai por bem, vai por mal! ─ albus batia nas costas de gellert tentando sair de seus braços
O loiro andou um pouco até a água ultrapassar os joelhos. Grindelwald o colocou no chão, e Dumbledore sentiu a água fria entrar em contato com sua pele fazendo sentir um arrepio.
── você é teimoso, demais. ─ falou albus com um tom de desaprovação
── não seja dramático, você fica com aquele livro e nem me da atenção
── claro que dou! ─ respondeu albus indignado tentando voltar para onde estava sentado à segundos atrás, mas foi impedido pelas mãos de gellert em sua cintura o puxando para mais perto.
Gellert virou Albus para olhá-lo nos olhos e logo após o beijou sentindo o vento passar balançando seus cabelos.
── fique só mais um pouco ─ pediu novamente, e albus suspirou concordando com a cabeça
❪...❫
ano 1928;
Dumbledore se encontrava sentado na cadeira de seu escritório analisando o livro surrado e empoeirado pelo o tempo guardado - ele soprou fazendo a poeira se espalhar e conseguir ter uma visão melhor da capa, ele deu leves batidinhas no livro tirando o resto que sobrará. -, o mesmo livro que lia milhares de vezes à 29 anos atrás. Lhe recordava tantas lembranças; como das vezes que Gellert reclamava constantemente que ele já havia lido aquele livro milhões de vezes, as vezes o lia apenas para provocar Grindelwald.
O homem evitava aquele livro, pelo simples fato das primeiras memórias que virá era de Grindelwald. Suspirou, e abriu o livro passando as páginas e começando à ler, era como ler aquele livro pela primeira vez - Claro, se lembrava de algumas cenas, trechos pequenos. Mas já fazia tanto tempo que sentiu a empolgação da primeira vez que leu. -, Se passou alguns minutos e ao passar à página novamente viu um vulto de folha cair em seu colo, olhou para baixo vendo uma foto lhe fazendo arregalar os olhos.
"décimo oitavo aniversário de maine liebe „ estava escrito atrás da foto. Era a letra de Grindelwald, Albus se lembrava dele escrevendo na foto enquanto estavam sentados conversando em seu quarto.
Virou a foto analisando ele jovem com seus lindos cabelos ruivos, e Gellert ao seu lado. Eles haviam mudado muito, obviamente.
❪...❫
ano 1899;
── Vamos albus! ─ chamava aberforth com a câmera na mão esperando seu irmão mais velho se ajeitar no ângulo da foto
Dumbledore mais velho caminhou até onde estava Grindelwald e assim que se posicionaram foi ouvido um click de câmera, e a foto já havia sido tirada. Após uma pequena sessão de fotos de seu aniversário, foram comer as deliciosas comidas que Ariana fez com a ajuda de Aberforth e Gellert.
Eles haviam conseguido fazer toda aquela comida sem Albus ver, pelo simples fato de Batilda ter feito Albus ajuda-lá com milhões de coisas - que havia sido criado no nervoso do momento. - tudo por pedido de seu sobrinho, Grindelwald.
── eu sei que tudo isso tem haver com o acontecimento de sua tia ontem, ─ Albus sussurrou no ouvido de grindelwald se referindo a comida
── mesmo? ─ gellert soltou um risinho convencido pegando um pedaço de torta.
Aberforth olhou estranho para os dois mas logo voltou ao assunto que estava com Ariana. Ariana Dumbledore já estava acustumada com os dois, e as vezes suspeitava sobre a relação deles.
❪...❫
── Estou lindo nessa foto, não acha? ─ falou gellert mostrando a foto que haviam tirado no aniversario de albus.
── você sempre foi, ─ Respondeu albus, e Gellert sorriu voltando à olhar a foto novamente
Grindelwald estava deitado no chão de barriga pra baixo, e Dumbledore estava ao seu lado sentado comendo um pedaço de bolo que havia sobrado do dia anterior.
── o que está fazendo?! ─ perguntou albus um pouco assustado e confuso vendo grindelwald escrever alguma coisa atrás da foto
── Décimo oitavo aniversário de maine liebe ─ respondeu grindelwald com o sotaque perfeito
Albus arqueou a sombrancelha e pegou a foto lendo exatamente o que Gellert havia falado a alguns segundos atrás, sentiu a curiosidade em saber o que significava o apelido.
── o que significa? ─ apontou para o "maine liebe" escrito em uma caligrafia perfeita.
── meu amor ─ respondeu Gellert e sentou ao lado do namorado, Albus se permitiu sorrir - ainda um pouco envergonhado - ele o amava. ─ merlin, você é tão lindo ─ colocou as mãos no rosto de albus e o puxou para um beijo apaixonado
❪...❫
ano 1928;
Dumbledore colocou a foto novamente no livro e o fechou, após isso suspirou e se levantou andando até a porta do escritório e saindo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝗺𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 / grindeldore
Fanfiction「 Onde, Albus Dumbledore, enfrenta suas antigas memórias com apenas um livro surrado e empoeirado, e uma foto de anos atrás. Memórias que guardou por vinte e nove anos, memórias junto de seu querido, Gellert Grindelwald. 」 ❪ © 2022, 𝗦𝗜𝗫𝗧...