Capítulo Único

2.9K 132 931
                                    

Mikey não sabia como tinha ido parar naquela situação, mas sabia que nunca, em hipótese alguma, alguém mais poderia saber desse acontecimento; muito menos Baji Keisuke.

Ele estava com as mãos amarradas nas suas costas e com os olhos vendados. Não conseguia ver nada, apenas conseguia sentir a respiração de Kazutora em seu pescoço, deixando mordidas e marcas e sangue em todo lugar por ali.

Kazutora sempre foi seu "inimigo", pelo menos era assim que as outras pessoas tinham que pensar.
Eles eram de gangues diferentes, gangues inimigas, não podiam ter nada além de inimizade entre si.
Porém, entre quatro paredes, eles se entendiam muito, muito bem.

Mikey sempre dominada, mas hoje, Kazutora o pegou desprevenido. Quando Mikey percebeu ele já estava na situação atual. Nu, amarrado, vendado e gemendo de dor e prazer pelas mordidas de seu amado.

Algum tempo antes

Uma reunião da Toman já tinha dado como encerrada e vários dos membros entavam indo embora, outros ficaram ali conversando.

Os capitães estavam marcando de ir a algum bar pra beber um pouco e relaxar, essa semana foi tensa e eles queriam um pouco de descanso.

- Por que a gente não vai aquela boate nova que abriu? - Baji deu a ideia

- É uma boa - Mitsuya falou.

Os capitães e vice-capetães todos tinham concordado.

- Vai ser uma boa. Você vai Mikey? - Draken perguntou ao amigo, mas quando virou para seu comandante viu que ele tava no mundo da lua, sem prestar atenção ao que os outros diziam.

- Ahn? - olhou pra eles confuso.

- Tsk, fala sério Mikey, o que tá acontecendo contigo? Tá sempre no mundo da lua esses dias - Baji reclamou

- Tô normal - ele disse cruzando os braços - mas seja lá pra onde vocês tão marcando de ir, eu não vou. Tenho outro assunto pra resolver - disse o comandante virando as costas

- Outros assuntos é? - Draken brincou - Tá se encontrando com alguém Mikey?

- Tsk, não seja idiota - Mikey falou meio baixo

- Como ele poderia ir se encontrar com alguém se o Takemichi tá aqui? - gargalhou Chifuyu

- Verdade né... - Draken falou.

Eles ficaram conversando sobre a vida amorosa de Mikey, criando altas teorias. Até que Mikey cansou e resolveu ir embora. Subiu em sua moto e foi em direção a sua casa.

Sabia que Emma nem o avô estariam em casa, tinham avisado que iriam sair. Mikey não prestou muita atenção a onde eles iriam, mas sabia que não voltariam hoje.

Quando foi entrar em casa percebeu a porta mal fechada, ligou de imediato seu modo alerta. Poderia ser um ladrão ou algo assim.

Entrou em casa em passos lentos e silenciosos. Até que ouviu uma voz.

- Demorou muito, não acha? - ouviu a voz familiar falar em seu ouvido e amarrar seus pulsos. Quase de imediato tampou os olhos de Mikey com uma venda - Pelo menos deu tempo de eu fazer o que eu quero... agora fica quietinho... - sussurrou contra o pescoço de Mikey o fazendo arrepiar.

Não tão invencível - ♡MikeyTora♡Onde histórias criam vida. Descubra agora