Dois

528 70 169
                                    

       Aquela coincidência poderia ser listada como a mais desagradável para Shinsou. O rapaz encarou Bakugou de cima a baixo rapidamente, não acreditando que aquele momento estava acontecendo bem diante de seus olhos. Ele ainda deveria estar dormindo, sim, se encontrava debaixo do edredom quentinho com Kaminari lhe aquecendo para depois o encher de beijinhos na bochecha.

Quem o dera fosse aquilo.

Colocou o mordedor de volta na prateleira, virando de costas para voltar ao carro por contra própria quando foi parado com uma mão sobre seu pulso. Olhou rapidamente para trás, a expressão confusa mas também incrédula posta sobre Katsuki, o loiro que parecia prestes a chorar, mas segurava o choro e por isso deixava suas bochechas extremamente vermelhas.

— Me solta.

— Desculpa… — Fez rapidamente o que lhe foi mandado. Sua voz estava baixa, e levemente embargada. — Eu… Eu senti saudades. Está sozinho?

— Você está brincando? — Solta uma risada sarcástica. — Não, não estou sozinho. Estou com o Kaminari, por que sem ele, eu continuaria sozinho, certo?

Bakugou teve o lábio inferior estremecendo, ficou imóvel e abraçou o próprio corpo enquanto permanecia em silêncio por alguns segundos.

— Me perdoa. — Sussurrou por fim, as palavras parecendo irreais para o arroxeado. — Eu não tinha nenhuma noção naquela época, era um idiota sem conhecimento de nada!

— Não quero mais ouvir. — Balança a cabeça para os lados, virando-se novamente, e deixando Katsuki desesperado por estar perdendo o arroxeado mais uma vez.

— Eu também tô regredindo!

Aquilo foi um grito na qual o loiro sequer se importou de estar numa farmácia contendo algumas pessoas. Shinsou parou de andar, voltando a olhar na direção de Bakugou, e também notando que Kaminari havia chegado no final do corredor onde os dois estavam, praticamente ouvindo o que Katsuki havia dito.

Denki olhou para Bakugou como se tivesse reencontrado uma pessoa dada como morta. Pois no fundo, era daquele jeito que ele havia dado o rapaz quando ouviu as palavras absurdas vindo de um de seus ex's melhores amigos.

Katsuki acabou percebendo a presença de Kaminari atrás de si, e naquele momento o rapaz dos olhos dourados poderia considerar a primeira vez na qual viu Bakugou chorar diante daquele "Reencontro."

— Kami… — Sussurra limpando rapidamente as lágrimas que desceram sobre suas bochechas.

— Shin. — Denki se direciona ao arroxeado, que ainda estava aéreo com toda a situação. — Podemos ir?

— Espera! — Pede Bakugou erguendo as mãos. — Vocês… Vocês podem vir comigo? O Kirishima está em um shopping perto daqui.

— Por que faríamos isso? — Murmura Kaminari, sua voz indiferente sequer revelando a mágoa, e um mínimo sentimento de saudades que andava sentindo pelo rapaz.

— Queremos conversar, esclarecer tudo que aconteceu! — Explica, intercalando o olhar entre Denki e Shinsou. — Por favor, só queremos isso, não vamos dizer nada de ruim como da última vez, eu prometo.

Se dependesse somente de Kaminari, ele teria saído daquela farmácia e agir que aquele acontecimento jamais tivesse acontecido. Mas ele sabia que não dependia, por isso olhou silenciosamente na direção do arroxeado, o hábito entre ambos se comunicarem através daquele simples gesto, Shinsou não demorou a entender. Ele não mentiria, pois um lado seu necessitava ouvir Bakugou e Kirishima, mesmo que fosse a última vez definitiva.

Num pequeno gesto o cacheado assentiu para Kaminari, fazendo este suspirar derrotado e precisar esfregar o próprio rosto com o que estava por vir.

— Tudo bem, você ganhou, nós vamos.



Quando o frio acabar Onde histórias criam vida. Descubra agora