Havia começado a chover, o estado climático na qual Shinsou possuía uma relação de amor e ódio. Adorava como o barulhinho das gotículas caindo lhe fazia relaxar, se sentir sonolento e querer se enfiar embaixo do edredom favorito da Kuromi.
Mas o frio que acompanhava a chuva era pior perante a sensibilidade com seu problema de saúde. E não demorou mais que cinco segundos para soltar o primeiro espirro.
Os olhares antes fixos diante da enorme tela daquele cinema em casa foram voltados rapidamente na direção do arroxeado, Kaminari principalmente, o cenho ficou franzido e ardendo em preocupação. A pele de Shinsou em si já era sensível, possuía alergias pequenas mas que deixavam ela avermelhada. Foi assim com o espirro, não pareceu algo positivo o nariz e as bochechas já terem ficado marcadas de vermelho.
— Que merda… — Reclamou chateado, os olhos foram fechados fortemente e o corpo passou a se contorcer de maneira desconfortável abaixo do cobertor.
— Podem aumentar o aquecedor? — Denki pede baixinho enquanto esfregava a destra sobre as costas de Shinsou.
— Está no máximo. — Murmurou Kirishima. — Temos analgésico, e vicky pra evitar dor de cabeça e nariz entupido.
— Não adianta muito… — Responde frustrado, e era por isso que na casa do cacheado tinham mais de três aquecedores. Kaminari precisava ficar três horas no ar condicionado antes de entrar no quarto quente dele ou derreteria. — Acho melhor irmos embora.
— Agora não, por favoooor. — Katsuki se aproxima de Shinsou, o abraçando por cima do edredom com a expressão entristecida. O arroxeado também se sentiu um pouco cabisbaixo, ele quis tocar o loirinho para abraçá-lo e dizer que também não queria ir embora, mas realmente passaria mal caso continuasse sentindo frio.
Com toda a certeza Kirishima não queria que aquilo acontecesse, por isso uma ideia lhe surgiu a cabeça.
— Já sei! — Exclama de repente, se levantando as pressas e assustando os outros três com seu movimento repentino. — Tragam o Shin comigo, por favor.
E saiu da sala de cinema. Ficaram sem reação, se entreolhando durante alguns segundos antes de tomarem a devida coragem para seguir o ruivo.
Shinsou permaneceu abaixo do edredom como um casulo de borboleta, nunca parando de tremer enquanto era guardado no abraço gentil de Kaminari. De forma até fofa Bakugou segurava sua mão toda escondida nos tecidos fofinhos, era uma sensação agradável e quentinha de passar. Pode até cogitar sorrir por ser querido daquele jeito.
Isso até ver Kirishima abrindo o forno da cozinha com um sorriso largo, e apontar sutilmente na direção do espaço iluminado.
— Olha, vem aqui.
— Como? — Os olhinhos roxos de Shinsou se arregalaram em desespero. — Vocês vão me assar?!
— Que? Não!
— Kirishima, eu não vou deixar você assar o Shinsou. — Kaminari diz seriamente, apesar da vontade de rir fazendo os lábios tremerem.
— Oh, vão assar as bochechas do Shin? — Bakugou toca a face cheinha do arroxeado, gerando ainda mais pânico no rapaz que começou a lacrimejar. — Dá pra fazer bolinhos-
— Bakie, meu amor, fique quieto sim? — O ruivo pede com extrema cautela antes de se voltar para Shinsou. — Isso aqui é pra te manter quentinho, você só vai ficar na frente dele.
— Nem vem me enganar que eu já li João e Maria! — Choraminga agarrando-se com firmeza contra Kaminari. E o loiro se sentiu mal por querer explodir em risadas, mas não poderia, era muito emo pra fazer aquilo. — Den, eu não quero ser assado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o frio acabar
FanfictionCom a chegada de um inverno rigoroso por cada canto da cidade, Shinsou estava enfrentando dificuldades em ter uma doença que o fazia sentir mais frio do que qualquer outra pessoa. Kaminari é seu melhor amigo, cultiva de uma paixão secreta pelo rapaz...