O Quarto , como o Motel era pequeno e simples , mas para mim continuava o quarto em que eu trocaria de noivo. Ele segurou na minha cintura , arrepiei de asco e ele tentou me empurrar para a cama , eu o interrompi.
-Espere!!!!! Acho que você deveria ter energia , caso não saiba eu sou insasiavel-
-Esta duvidando de mim ?-
-Não , mais se algo ocorrer você tem que estar pronto para lutar -
-Tudo bem , mais nada vai acontecer-
Estirei e ele penetrou seus caninos em meu pescoço de forma bruta , soltei um grito dolorido , ele sugava muito.
-Para.....eu não tenho tanto sangue assim-
Ele contra gosto parou e me empurrou na cama fingi um grito surpresa , vou matar Jonnathan!!!
Ele puxou o microfone de minha roupa e me olhou com raiva
-Vadiaaa!! Não foi ele que te mandou !Você é espiã!-
-Eu ....ahhhh-Ele apertou o meu pescoço
-Jon....Je....-sussurrei pedindo ajuda e ele soltou um pouco
-Jonge é o nome de quem lhe pagou? - Hã?
-Sim....-
-Qual grupo ?-
-Plan B-
-Plenbi?-
-É-
-São Vampiros como eu -
-Sim...-
-Obrigado pelas informações -Ele apertou mais e mais até eu sentir o sangue na cabeça
-Vou garantir que não fuja-E quebrou minha perna ,gritei o mais alto que pude uma dor agonizante invadiu minha cabeça e....
BoooomA porta caí no chão com tudo , junto a uma sombra loira
-Ei , eu disse para gritar , não deixar o moreno puto!- disse enquanto chutava o homem de cima de mim
-Eu...gritei- Disse tomando ar e gemendo
-Não gritou , eu tenho uma ótima audição e não escutei-
-Gritou sim , mais , as paredes são feitas justamente para ninguém escutar se matarmos alguém-O homem interrompeu
-Mais....isso é uma base temporária-
-Será mesmo?-
-E por que você está me contando?-
- Porque um morto não fala!- E atacou Jonnathan , e conseguio derruba-lo quebrando a mesa os dois se assustaram com a força dele , ele sorriu e continuou socando Jonnathan , que tentou se proteger mais ,oh meu deus! A força de um noivo é dobrada, até ele estar machucado demais para levantar. Foi na cama e com uma mão quebrou o pé dela e caminhou lentamente em direção a Jonnathan.Ele estava me ignorando, subestimando .Eu poderia fugir e dizer que.....O que estou falando???Éo Jonnathan, Um amigo que precisa de ajuda , mas eu não sou forte o......Jonathan colocou armas de emergencia em mim.....Mas aonde, procurei em todos os cantos dos quarto , ele me jogou na cama eu estava com a bolsa mais ela voou para trás do criado mudo .
Tenho que pega-lo , com os braços fui rastejando para lá , minha perna latejava , queimava, mesmo assim prossegui até achar a bolsa , o melhor era a besta para mim , mais se não desse certo ,eu faria Jonnathan me ajudar peguei as facas com veneno , besta e a estaca .Fui rastejando até uma boa posição para atirar , ele provavelmente sentiu meu cheiro ou meu medo mais estava tão louco por matar Jonnathan que nem se importou, parou de soca-lo e estendeu o pé da cama como uma estaca.Agora era a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A Noiva do Vampiro
VampireNastássia é uma garota normal , pelo menos ela achava , até ser mordida no pescoço , que para os vampiros significa noivado ou ter de sugar todo sangue da vítima, mas ela não morre e acaba virando noiva de um vampiro chamado Castiel um garoto de ol...