A garota me mergulhou e quando me trousse eu estava numa roupa esquisita, a dela branca e a minha preta , as botas de salto vão até metade da coxa e o resto grudada no corpo de um tecido meio plástico. , asmãos em luvas e o cabelos num coque elaborado com tranças e uma mecha azul caída a dela era rosa.
Ela me puxoupara fora do lago e eu a segui pelo caminho da floresta até achar uma mesa com comida de todo o tipo e duas cadeiras desocupadas , as duas ocupadas tinham Brian com uma jeans preta e uma blusa com butoes pretos e a outra cadeira , aí ..Castiel com apenas uma calça Levy e uma sweeter preto, ele se virou para meu eu branco e olhava com tristeza ela , olhava com um olhar pidão , apareci como figura de sonho 2.
Os dois me olharam , Castiel estava desconfiado , ele sorriu .
-Brian posso ter essa para mim?-
-São minhas -Ele falou com orgulho
-Por favor !deixei dexei ser noivo tão rápido !-
-Certo- Ele desistiu
-Quero a preta!- Ele sorriu olhando para mim
-Vou deixar , embora também prefiri ela-
Castiel bate em seu colo , fico desesperada, olho pro Brian que assenti.
Sentei no colo dele , ele deu um risinho , precisava me distrair , se não , eu iria corar.
-Café senhor?-
-Não , obrigado -
Começei a ficar apressada e corada no colo dele, me levantei e ele sorriu e se perguntou:
-Porque será que essa não obedece quieta?-
-Porque "essa" é a Nássia , modelo original- Escapulio da minha boca
Os dois ae levantaram surpresos e a floresta se transformou num cinema qie começou a passar a cena na floricultura , Castiel olha para mim e para tela e começa a assistir .
-Desde quando vocês são amigos?-
-Não somos, eu vim pedi para que não espalhe sobre vampiros que demoro muito para ele acreditar - Castiel disse sem rodeios, Brian estava de pé em meu lado .
-Depois conversaremos melhor -
Assenti com a cabeça , virei para Castiel
-Vamos ?-
-Ainda não , estou vendo como você cuidou e tocou em Brian- Ele estava sério.
-Vamos -Usei minha voz
-Aqui não fuciona .... e agora?-
Parei e começei a pensar
-Seu mimado-
-Diga que me ama , me beije, deixe eu sonhar você ser minha-
-Eu estou comprometida e eu sou leal -
-É um sonho!-
-Mais........-
Ele se levanta e me beija emprensada na parede com força , faminto por algo.... faminto por mim. Não neguei.Ao contrario, respondi
-Isso me da mais força para resistir- Ele sussurou em meu ouvido.Ele se afastou e eu abri os olhos, estava arrodiada de gente , Délia me olhava preocupada.
-O que foi ?-
-Dormiu por dois dias- Délia disse
-Dois dias?-
-A quantidade de cenas é a quantidade de dias que você dorme - Falou Castiel entrando no quarto.
-Porque você foi lá?- perguntei a ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A Noiva do Vampiro
VampirgeschichtenNastássia é uma garota normal , pelo menos ela achava , até ser mordida no pescoço , que para os vampiros significa noivado ou ter de sugar todo sangue da vítima, mas ela não morre e acaba virando noiva de um vampiro chamado Castiel um garoto de ol...