-O que Elisa enviou?-Hele perguntou enquanto secava suas madeixas negras
-Tive o prazer de esperar a senhora esposa vir ver- e estendi a carta para ela, tentando relaxa-la, para o que quer que fosse.
Ela me olhou e baixou o olhar para a carta branca cuidadosamente dobrada e escrita quase que com zelo.
Hellen nunca foi exatamente delicada, enrão rasgou o envelope e leu o conteúdo, depois de um tempo seu rosto foi demonstrando uma cara de assustado e Hellen ficou com as pernas bambas e não esperei mais para me por a seu lado para dar apoio e li
Minha irmãzinha
Eu fiz com você algo que em sã conciência você me agradesceria. Muito em breve vai sentir alguns efeitos negativos antes de se adaptar e aí não vai sentir nada . Por mais que vocês tanto esperem, eu não sou o grande vilão da história.
Porém minha cara irmã, a senhorita...hahaha digo a senhora não está pronto para essa conversa,e quando descobrir será tarde demais.
P.S.:Embora você pareça esquecer, nossa família não é exatamente confiável ou sequer sentimental, a criatura que coloquei no mundo não conseguiria lhe dar com eles e despertaria o cretino em cada um.
P.S2: Sua cabeça não pode ser tão pequena depois do tempo todo que viveu,não consegue ver que algo está errado?
Com amor,ou quase isso,Elisa...
-Mas o que..... -Hele não conseguia terminar a frase, ela parecia olhar para o nada-Hele- olhou para mim com agonia e terminou uma frase que nem ela sabia se pertencia ao começo- ela fez....?-
Abracei minha pequena acalmando-a e acariciei as madeixas. Aquela louca não tinha limites, é a sua propria irmã....
Hele levantou a cabeça parecendo lembrar de algo -Mardley, mais cedo, você lembra do que fez com minha blusa?-
Me veio deliciosas memórias- Não ache que poderia esquecer, teremos uma bela conversa depois- sorri de canto da boca
Ela arregalou os olhos mas afastou o pensamento com a mão- não! Essa não, a que você me achou-
Parei um pouco para pensar-creio que tenha dado a Sky para lavar...- ela interrompeu minha fala pulando para fora do meu colo e sando como um jato porta a fora com roupas íntimas e uma blusa minha.
-Mas que porras,HELEE VOLTA AQUI!- fui para a porta procurar ela e no caminho vi algumas pessoas felicitando o estado acordado dela e outros assovios abusados para as vestes e pus minha mãos na testa, eu estava de cueca, e Hele fez questão de dizer que bem acabado também. Fui tomar um banho e ajeitar a barba para lhe dar com aquela morena maluca depois.
Hellen
O frasco!!! Eu quase morri e aquilo foi a única pista que eu trouxe. Não vou deixar sumir ou qualquer outra coisa. Pulei do colo de Mardley e fui direto para o que eu lembrava ser a lavanderia, ignorando os sons atrás segui o corredor e fui traçando o caminho qual me lembrava até chegar a sala a qual ficava a lavanderia, mas agora não era mais.
Antigamente era uma sala enorme com uma área para ensaboar, outra para enxaguar e a céu aberto uma longa estensão de varais onde Hellen ficava conversando com Mardley e Sky. Agora virou algum tipo de jardim com uma cafeteria,o céu aberto tinha suas flores favoritas e algumas ervas e hortas. Sentei no chão e grossas lágrimas começaram a correr, eu amei Hunt, como um sonho que jamais teria, por que junto a ele tinha uma realidade que não era a minha, um amor real e carregado de sentimentos, amei não só ele mas o que ele trazia....enquanto Mardley,num primeiro momento odiei, pois trazia algo que eu temia, a minha realidade, mas com a tempo e convivência eu passei a gostar dele, ele foi meu eterno companheiro e amor. Estaria lá no momento que eu pedisse, sem sequer titubear, ele era a minha realidade mais meu sonho e somado a isso era um marido carinhoso e cuidadoso que respeitava mesmo chateado minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A Noiva do Vampiro
VampirNastássia é uma garota normal , pelo menos ela achava , até ser mordida no pescoço , que para os vampiros significa noivado ou ter de sugar todo sangue da vítima, mas ela não morre e acaba virando noiva de um vampiro chamado Castiel um garoto de ol...