1

93 10 0
                                    


Oi meu amor, como você está aí em cima? Eu tô sentindo tanto sua falta, hoje eu fui comer na lanchonete do nosso primeiro encontro, lembra!? Eu comi o seu lanche preferido também, mas sem as cebolas fritradas, ainda não consigo acreditar que você gostava daquilo, você tinha seus gostos estranhos.

Eu sinto tanto sua falta pequena, eu chorei ontem vendo as nossas fotos, eu lembro do nosso primeiro beijo. Na chuva, e eu falando que estava totalmente entregue para você, completamente apaixonado. Mas eu parei de chorar rápido, porque sei que você me olha daí de cima e não quer me ver tristonho.

Ontem eu arrumei a nossa cama do jeito que você ensinou, o nosso apartamento ainda tem seu cheiro, e a parte do seu closet com suas roupas são as que mais alegram meu dia. Você é sua combinações de cores que eu nunca vou me esquecer.

Ontem o Harry Styles lançou mais uma música, com certeza seria mais uma de suas musicas preferidas, você é sua loucura pelo Harry, não sei se você amava mais a mim ou mais a ele. Eu ouvi a música com toda a alegria imaginando que seria você ali ao meu lado tendo surtos pelo Harry ter postado mais uma música. Eu tenho certeza que você é uma fã que ele sempre vai lembrar, e você é muito especial pra ele, igual é pra mim.

Eu achei uma de nossas caixinhas de presentes enquanto arrumava o quarto, tinha várias fotos, e a minha favorita sempre vai ser você olhando a lua e as estrelas quando fomos a praia, aquela noite foi incrível, e eu sempre vou me lembrar dela e de você. Sempre quando olho pra lua me lembro de ti, da vez que eu te dei um telescópio de presente e fomos observar a lua juntinhos, e você falou que ainda iria viajar pra lua junto a mim, e vamos, mas na próxima vida, sei que seremos alma gêmeas de novo e que estaremos um ao lado do outro quando estivermos velhinhos.

Eu espero que esteja se lembrando de mim aí de cima igual eu estou te lembrando daqui, eu te amo sempre minha pequena, você sempre vai estar comigo, e eu sempre vou estar com você, mesmo longe.

- Josh Beauchamp

Letter. - josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora