2

51 7 0
                                    


Oi vida boa noite, ou bom dia, ou boa tarde, bem aqui já é de noite, estava quase me preparando pra dormir e vim escrever pra você. Hoje foi legal, sai com Noah e Sina, eles vão ter dois bebês, sim gêmeos, eles estão tao feliz amor, nos iríamos ser padrinho e madrinha do filho deles, Noah me colocou como padrinho e sina escolheu Heyoon, agente não sabe se sla gêmeos, ou só meninas, ou meninos, eles optaram para descobrir apenas no dia do parto.

Agente foi jantar, aí eles anunciaram que eu ia ser o padrinho, eu fiquei tão feliz, tô muito ansiosa para a vindo dos bebês, Sina tá com 8 meses então falta bem pouco. Se você estivesse ainda presente, você estaria surtando com a barriguinha dela, falando que estava grandinha, e que ia mimar muito a neném ou o neném, que ia dar doces sempre e brinquedinhos.

Falando nisso, eu encontrei a bolinha que agente comprou uma vez que fomos à praia e estavam vendendo umas bolinhas, e bichos de pelúcia e você fez questão de comprar uma bolinha de futebol de pelúcia porque um dia agente ia ter um filho e você ia dar aquela bolinha pra ele ou ela brincar, e eu achei uma bonequinha que você comprou porque você achou bonita e falou que iria cuidar dela como se fosse sua filha. Agora é minha vez eu vou cuidar dela como se fosse minha filha, igual você fazia, nossa pequena Chloe.

Eu estou cuidando dela não se preocupe, ela só não dorme comigo você sabe que eu tenho medo. Mas já fiz uma papinha e ensenuei que dei a ela igual você fazia, porque eu comi na verdade. Hoje eu também mais cedo ouvi a sua música favorita que você ouvia todos os dias, eu nem sabia que sabia cantar a música toda sem nunca ter cantado ela. Eu percebi que ela é muito boa na verdade, você sempre teve bom gosto, e isso é uma coisa que eu admiro muito em você.

Eu espero que esteja ouvindo a nossa música, e dançando e cantando igual nos fazíamos, já que estou escrevendo isso ouvindo ela, e também cantarolando. Eu te amo, dorme bem meu amor.

- josh Beauchamp

Letter. - josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora