Oi meu amor boa noite, como está aí em cima? Eu tô bem aqui, mas senti bastante sua falta hoje, senti falta do seu doce brasileiro, o brigadeiro, tentei fazer mas não deu certo, ficou ruim, queimado horrível, só o seu que ficava bom, senti falta disso.Consegui fazer um macarrão com frango muito bom, só que esqueci do sal, mas de resto ficou tudo ótimo. Sabe a Taylor? A minha amiga de infância que você adorava, que sempre vinha aqui? Ela foi viajar pra Europa, mas voltou, agente hoje saiu pra comer, no restaurante que agente foi na primeira vez que Tay te conheceu.
Ela falou que sente muito sua falta, e pediu também seu prato preferido de la, você faz muita falta nos nossos dias meu amor. Eu não sei se vou conseguir fazer 10 cartas para você, ou se vou conseguir cuidar dos filhos do Noah e da Sina, eu espero que consiga, mas não estou suportando ficar sem você, sei que isso não é oque você quer, certeza que não quer me ver triste, mas eu não estou suportando.
Eu assiste o primeiro filme que agente assistiu juntos, de novo, pela 2º vez só esse mês. Dessa vez eu não chorei é um avanço não!? Taí veio passar a tarde comigo, acho que foi um dos motivos pelo qual eu não chorei quando fomos assistir o filme.
Olha não se esquece que eu te amo tá bom!? Você é ata no meu coração, mesmo aí de cima, meu coração está quentinho só de pensar em você, hoje vi um vídeo nosso que você fez e me deixou tão alegre, mas eu chorei um pouquinho lembrando de ti. Eu sinto falta do seu abraço quando eu tinha algumas crises!? Eu senti falta dele em especial hoje, eu tive uma crise hoje de manhã, eu tremi todo, não conseguia parar de chorar e meu coração tava muito acelerado.
Mas passou um tempinho depois e eu melhorei, eu me senti estranho hoje. Troquei sua foto do porta retrato e coloquei a sua última foto, a mais linda que você tem, e coloquei aos seus pés algumas margaridas, suas flores favoritas. Eu senti sua falta hoje, como nunca, eu te amo, sempre.
- Josh Beauchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter. - josh Beauchamp
FanfictionDepois que S/n morreu, Josh ficou bem triste pela morte de sua amada. Ele resolveu fazer algumas cartas para ela, o objetivo era para serem 10 cartas, mas bem, ninguém sabe oque pode acontecer.