4

53 6 0
                                    


Oi minha pequena como vai? Eu não me acordei bem hoje, e nem dormi bem, acho que você viu, acordei no meio da noite tendo uma crise, e tive outra durante o dia, eu me senti tão mal vida, eu senti falta do seu abraço e do seu carinho. Tá tudo muito difícil aqui, tá muito difícil superar que você não tá mais aqui, amor porque você teve que ir? Nos não iríamos ter uma família? Filhos? E iríamos viajar o mundo todo com eles? Porque logo você? Porque não a mim?

Hoje vi uma criança e o seu nome era Chloe, sai para tomar um ar, e ela me falou que tinha uma pessoa que me amava muito, igual ela ama o ursinho dela, Tom o nome dele, e que independente de tudo nos ainda ficaríamos juntos, mesmo que não seja aqui. Acho que é algum sinal, agente ainda vai ficar juntinhos não é!? Eu sei que vamos, mesmo que não seja nessa vida.

Eu preciso de você amor, eu preciso de você aqui comigo, eu queria ter falado um último eu te amo para você, ter a oportunidade de dar um último abraço, e dqdo um último beijo em seu rosto, e em sua boca. Sinto falta de seus lábios nos meus, sinto falta de tudo, nos tínhamos tanta vida pela frente, voce não deveria ter ido tão rápido, agente ainda tinha muito para viver. As margaridas continuam entaquitas, com suas belas pétalas de flores.

O seu sorriso, eu sinto falta dele, de sua risada alta, enquanto via algo engraçado, o qual me fazia rir contigo, o seu cheiro não saiu do quarto, ele continua intacto, eu comprei uma maquiagem da sua marca preferida, uma nova coleção, parece das cores que você gosta, lindas iguais você. Elas me lembram claramente seus olhos, imaginei até você fazendo uma linda maquiagem no seu rosto.

Meu amor, realmente não vai dar mais para mim, eu não aguento mais ficar sem você, não aguento mais ficar sem seu sorriso, meu mundo literalmente ficou sem cor, meu sorriso já não é tão contagiante, igual antes, seu sorriso me faz tanta falta, suas músicas, sua alegria nessa casa, tudo mudou princesa, tudo ficou terrível, as vezes consigo sorrir, mas não dá mais, eu acho que não passo de hoje, eu realmente não aguento, eu preciso ir ficar com você, ficar contigo, eu preciso ficar com meu amor.

Eu espero te encontrar aí em cima meu amor, eu te amo, mais que tudo em minha vida, me espera tá bom, eu vou aí ficar com você, eu prometo, eu sempre vou te amar, aqui na terra, e no céu, você sempre vai estar meu coração meu amor, eu te amo s/n, eu te amo amor.

- Josh Beauchamp

Letter. - josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora