Conhecendo novos Amigos ( part 2 )

16 1 0
                                    

— Ink!! Dream!!

Grito para os dois e eles vem em minha direção.

— Oi Blue, e que é esse com você?

— Esse é o Sans, ele é praticamente meu novo vizinho.

— É uma honra conhecer você Sans, o meu nome é Ink.

— E meu nome é Dream. *Dream e Ink cumprimentam Sans*

— Mas eae Dream e Ink… Qual a novidade?

— Comigo nenhuma, já o Dream aqui… não é mesmo.

— In.. Ink!!!

Sans apenas observava, mas acho normal, afinal ele acabou de nos conhecer.

— O que aconteceu? — Pergunto para o Ink e percebo que Dream estava um pouco corado.

— O dream estava tentando pegar um livro na biblioteca, ele subiu a escada e acabou caindo… em cima do Cross e os dois se beijaram.

— O que!!! — Grito bem alto e Ink começa a rir, Sans também dá uma risada de leve e o pobre Dream fica todo envergonhado.

— Foi… um acidente… eu cai e ele… foi a gravidade.

— Admite que você gostou do beijo amigo!

— Para Ink… Pelo menos eu não estou apaixonado por um Glitch.

— Eu… Amar o Error… Hahaha — Ink ri sem parar — Eu não tenho sentimentos Dream, você sabe não é.

— Como assim não tem sentimentos? — Sans pergunta, finalmente ele está começando a se enturmar.

— Eu nasci sem alma, ou seja, eu não sinto nada.

— Entendi

Continuamos a conversar normalmente até que vejo Dust passando por perto, sei que Papyrus pediu para eu ficar longe dele e do Killer, mas eles não são mals…

— Pessoal eu vou pegar um sorvete, alguém vai querer.

— Eu vou querer um ossoverte de morango por favor. — Sans fala e Dream e Ink apenas riem.

Tento ficar fora do campo de visão deles e então vou até o Dust, toco no seu ombro e ele apenas me encara.

— Berry, é você?

— Não, sou um fantasma.

— E então, não te vi mais depois daquele… dia.

Undertale: Aus SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora