POV's Ulquiorra Cifer

213 16 0
                                    

Orihime Inoue... ela é a mulher que tanto interessou Aizen-sama.

Desde o começo, ela me interessou, também. Quando eu e Yammy fomos até Karakura, e eu vi ela, estupidamente, tentando enfrentar Yammy. Quando curou o braço daquele humano. O olhar que ela dirigiu àquele substituto de Shinigami.

Posteriormente, eu vi os olhos de desespero dela, quando a obriguei a vir comigo até Las Noches.

A preocupação com seus nakamas.

A dúvida.

Eu sabia todos esses nomes... mas não significavam nada para mim.

Em seguida, eu vi outras atitudes dela. Ela recuperou o braço de Grimmjow. Se submeteu inteiramente a Aizen-sama. E...

Me deu um tapa.

Era tudo muito estranho... por que ela daria um tapa em um inimigo declarado que poderia matá-la?

Eu apenas disse a verdade. Não há porque ter esperança sobre aqueles seus inúteis nakamas. Lixo. Futuros cadáveres. Condenados.

Eles todos seriam mortos por nós. Qualquer um via isso.

E, mesmo assim, mesmo correndo risco, ela decidiu negar o que eu disse? Assumiu uma postura ofensiva e me deu um tapa no rosto?

Tudo porque eu contei-lhe a verdade?

Ela era um enigma. Um enigma indecifrável para mim.

Depois de alguns dias, porém, eu vi sua postura mudar. Seu lado inofensivo foi aflorando pouco a pouco. Me surpreendi ao vê-la tentando ser agradável comigo. Pra quê? Pra ganhar minha simpatia, de modo que TALVEZ eu poupasse a vida de seus nakamas?

Menina tola. Como se eu fosse fazer isso... eu, deixar de me livrar todo aquele lixo inútil que invadia os domínios de Aizen-sama? Eu, simpatizar com ela? Tempo perdido. Trabalho inútil.

Mas, ainda assim, ela era um enigma. Como, depois de tudo isso, ela não me odiava? Ela olhava pra mim com calma, sem o menor medo ou raiva. Em algumas raras ocasiões, eu até a via sorrir. Um sorriso carregado de tristeza...

Mesmo assim, não havia nada contra mim. 

Me odeieOnde histórias criam vida. Descubra agora