Então, o Shinigami Substituto chegou até mim. Foi um trabalho fácil varrer o chão com aquele pedaço de gente. Tanto poder... tanto potencial... nas mãos de alguém sem o controle para usá-lo. Era inútil.
Então, eu o matei.
No caminho para a sala aonde ela ficava, eu pensava nela. Ela iria me odiar se eu contasse que matei o Shinigami? Finalmente, ela tomaria alguma atitude previsível?
Não. Ela não estava lá.
Somente fui descobrir depois como Grimmjow a levou para curar o merdinha que eu tinha acabado de matar. Então. eu fui atrás e vi os três.
Minha curiosidade era cada vez maior... mas não foi dessa vez que eu finalmente a matei.
Grimmjow me pegou de guarda baixa, apenas para que pudesse ter sua lutinha pessoal... me mandou pra longe, de modo que não pude ver mais nada, até finalmente ser capaz de voltar.
Então, quando voltei, foi para descobrir que Grimmjow havia morrido. Bem feito para ele, eu pensei na hora. Um idiota desmiolado, que arriscou tudo apenas para acertar suas contas. Um lixo daqueles não servia para Aizen-sama, devia ter morrido bem antes disso. Só causou problemas.
Mas, enfim, tudo voltou ao normal. Eu mantive aquela mulher no quarto, novamente. E notei que algo no olhar dela havia mudado. Algo indecifrável, que fez apenas minha curiosidade aumentar.
De todos os sentimentos humanos, um dos que eu compreendia, embora não o possuísse, era o ódio.
O ódio, que move todo ser humano em busca de vingança... aquele idiota do Grimmjow havia estragado qualquer chance de eu ver aquela mulher me odiar.
Ela parecia ser totalmente ausente desse sentimento... mas como, se ela pode ter outros sentimentos?
Mesmo quando ela me estapeou, senti tristeza e confusão, mas não ódio. Ela me estapeou simplesmente por causa de sua confusão interna.
Ou não? Talvez fosse por querer rejeitar a verdade que eu falei.
Não... não senti a menor certeza sobre ela.
Ela era, realmente, um enigma formidável que eu não podia, de jeito nenhum, decifrar.
Mas aquilo já estava ficando mais forte que eu... como ela podia ser assim? Como ela podia não me odiar, depois de tudo que eu fiz a ela e seus nakamas?
Ela não podia sentir ódio? Ou não podia sentir simplesmente em relação a mim? Será que eu teria que matar seus nakamas um a um, para que ela finalmente me odiasse? Ou fazer algum mal profundo a ela?
No meu interior, foi crescendo um desejo muito mais profundo do que qualquer coisa que já senti... desejo de vê-la sofrer de dor, gritar, e depois me odiar. Eu não sou digno do ódio dela? Como ela pode me perdoar?
Não devia ser assim.... não pode ser assim... POR QUE É ASSIM?
Meu desejo foi crescendo... foi ficando maior do que tudo. Até maior do que... Aizen sama?
Estava tomando mais e mais conta de mim. Eu tinha que fazer alguma coisa... ou ia enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me odeie
FanfictionDepois que Ulquiorra é encarregado de vigiar Orihime, os sentimentos dela o deixam confuso. "Não devia ser assim... não pode ser assim... POR QUE É ASSIM?" Ela por acaso era incapaz de odiar? Por que ela não o odiava? A confusão traz à tona todo o i...