Capítulo 5

144 9 2
                                    


–Ulquiorra-san, pare... por favor... eu imploro...

Agora estava melhorando. Implore por sua vida, sua maldita... quero ouvir suas súplicas...

Me deliciando, terminei de rasgar seu vestido, e tirei minha própria roupa, enquanto, com uma mão, a prendia pelo pescoço, mas tomando o cuidado de não a estrangular.

Então, finalmente, com nós dois nus, eu a virei de costas e a penetrei no ânus, com força e velocidade, sem me importar com nada. Apenas queria infligir dor a ela... para que ela sempre se lembre desse momento com ódio no coração.

O ritmo foi aumentando, eu ia aos extremos de meu orgasmo, enquanto ouvia os gritos dela, pedindo para que eu parasse, a poupasse. Também a espancava com a palma das mãos, sentindo o sangue dela pelo meu membro e por meus dedos. Agarrei seus seios com força e vontade, nada era suficiente. Eu queria profaná-la por inteira, tomá-la para mim em um único hausto de luxúria. Sentir seu ódio, constatar que ela era capaz de odiar... que era igual a todos os outros...

Finalmente gozei, atingi o limite de minha ereção, e eu tinha ali, diante de mim, um espetáculo de sangue e sofrimento.

Então, me dei conta do que fiz.

Eu me entreguei à loucura, violei a propriedade de Aizen-sama!

–Reconstitua sua roupa e seu corpo agora! 

Me odeieOnde histórias criam vida. Descubra agora