Aleksander
Um livro? Aquele livro? Não só pode ser brincadeira, ele? Ter um livro daqueles? Impossível, espero que a descrição do tal livro, não seja oque estou pensando, olhei para Zyon que tinha seu olhar para o nada, parecia que estava nadando na maionese, relevei e me dei ao trabalho de escutar a conversa.
- Como era a capa do livro? - Ouvi Yoongi perguntar, olhando o garoto com um brilho nos olhos, em seguida arrumando seus fios platinado, eu sabia que ele estava tentando chamar a atenção de Taehyung, então propus a ajudar.
- Yoonie, poderia me emprestar seu casaco, esta frio-- Coloquei minhas mãos em meus braços, o vendo tirar o casado revelando sua camiseta cinza que cobria seu peito, exageradamente grande, me entregando, sorri satisfeito e vesti a peça de roupa. Enquanto ele voltava a olhar Taehyung esperando uma resposta.
- Ele era preto, com um pentagrama na capa, como se estivesse sendo coberto pelo couro da capa. - Ele Falou em uma calmaria invejável, Eu o vi direcionar seu olhar a Yoongi, ao ouvir oque ele falou eu abri minha boca, olhando para Zyon novamente que parecia apreensivo.
Não pode ser!, sério? Porque >>ELE<< teria um livro da queles?! Ele é estranho, o pai dele é o PADRE! como o filho do padre teria um livro da queles?..espera...será que ele estava tentando fazer terror na vizinhança?, assustar a todos com as lendas
~Cena imaginada~
-- Aqui está o Demônio dos Desejos, Ele existe! Não é apenas uma lenda! Ele matará cada um de vocês ! -- Taehyung falou na imaginação de Aleksander
Gritos de crianças e adultos era abundante, pessoas correndo, para todos os lados, olhei a imagem do Demônio vendo seus olhos se tornarem vermelhos vivos até que-
~Imaginação fertil off~
- Jimin? Jimiiiiiiiiiiinn ?? ALEKSANDER!? - o de cabelos claros balançava meu braço
-QUE FOI PESTE?!- Gritei o olhando com fogo nos olhos chamando a atenção de todos para mim
Me da meu casaco de volta - Ele puxou o casaco do meu corpo, todo afobado o colocando
Aí aí espera ae Yoongi- dou um 360⁰ assim quase caindo no chão, ao perceber que não havia sentindo qualquer impacto com o chão, logo abro os olhos, sem me lembrar se eu tinha os fechado, olhando para cima.
Por um momento vi a imagem de Zyon me segurando, aos poucos minha visão foi voltando ao normal, logo percebendo que era Taehyung que havia me salvado do grande baque, num pulo quase que instantâneo, feito um gato, o olho com meus olhos arregalados, sentindo meu rosto queimar, enquanto colocava minhas mãos em meu peito.
- A-AH- Desculpe Kim Arden!!!!, sinto muito.
- Não é nada Aleksander, você não fez nada, eu só lhe ajudei. - Ele serrou os olhos a olhar para Yoongi que estáva sentando na pequena calçada, enquanto tremia a perna de nervoso.
Olho para yoongi, indo até ele -- Ei ei, kitty oque foi?-- o olhei preocupado, enquanto Jin vinha em nossa direção com um copo d'água, Yoongi pegou o copo, desleixado, enquanto tinha uma leve tremedeira
- Eu estou bem..só me assustei, pensei ter visto o Demônio dos três desejos- Ele olhou para nós, logo Jin o abraçou
- Ele não existe, você pode ter visto um Vulto. E a lendo mais, como você teria certeza que seria ele, ninguém sabe a aparênciaque ele tem. -- Taehyung falou enquanto eu segurava minha vontade de rir e falar, "eu sei como ele é" "Ele existe está bem atrás de vocês!".-- A Missa já vai começar, vamos entrar.
Yoongi e Jin levantam me olhando-- Podem ir na frente, já entro.-- O Trio caminhou a dentro na igreja, enquanto ru arrumava meus cabelos olhando Zyon
- Eu não posso entrara já lhe falei, e sobre o livro, melhor mante-lo escondido.
Eu balancei minha cabeça em sim, indo pra dentro -- Nos vemos daqui a pouco. -- falei baixo.
Zyon
O vi entrar, enquanto eu ficava em pé em frente ao prédio, ouvindo o sino tocar várias vezes, seu som era alto, poderia ser ouvido por todo vilarejo, olhei para o céu, pensando quando este pesadelo iria acabar, caminhei para longe do prédio observando os cantos perto. Enquanto pensava, como aquele garoto poderia me ver? Ele é algum bruxo ou feiticeiro? Parece mais um anão mágico, será?!, será que ele pode ver pesadelos e outros tipos de Demônios?
Porque eu vejo pesadelos, eles estão por todos os lugares, todos temos pesadelos, nos acompanhando em todos os lugares. Até eu tenho, olhei para o céu novamente vendo que a lua estava na sua forma mais bela. Dei um sorriso sincero, enquanto voltava a porta da igreja.
Aleksander
Mal estava prestando atenção nas falas do padre, estava preocupado, com Yoongi, Zyon, e com o livro que aparentemente pertencia a Arden, meu corpo estava presente mas minha mente estava em outro lugar.
Após o término do evento, sai da igreja enquanto minha mãe conversava com o padre, oque eu sabia que ela não iria voltar para casa hoje, fui até Zyon, e o pedi pá que me seguisse. Fomos até os fundos da Igreja, ergui minha cabeça o encarando, como se estivesse prestes a enfrentar o Boss do jogo de videogame
- Oque foi? Parece que vai me comer com os olhos.
- Eu tenho uma coisa a falar.
- Pois bem, diga.
- Meu primeiro Desejo é...
-------
Economizei nas palavras mas nos textos não ein ksksk até a próxima atualização
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Zyon
FanficZyon o pecado dos 3 desejos. Ele não era considerado um gênio da "lâmpada mágica" pelos mais velhos, em si era praticamente um Demônio dos desejos, que podia realizar qualquer desejo, sem a ordem de seu "Amo" ele agia de forma livre, fazia tudo que...