Ela era a garota mais perfumada da noite. Seus cabelos loiros balançavam enquanto ela borrifava a fragrância adocicada pelo corpo. Floral com notas de margarida e framboesa. Sua roupa brilhava na parte de cima, o jeans da parte de baixo modelava suas curvas.
Depois de tanto tempo, tanta relutância contra sua própria aparência, aquela era Allyson. Ou melhor, Ally Brooke. Ex Fifth Harmony, a maior girlgroup da atualidade.
— Ally vamos logo, não podemos nos atrasar. — Jess, sua agente, fala enquanto abre a porta do closet.
A mulher estava dando os toques finais em sua maquiagem e cabelo. Queria estar sempre perfeita em todas as ocasiões, principalmente após tantos ocorridos.
— Relaxa, Jess. Estou terminando. — Responde enquanto dá leves batidinhas embaixo dos olhos. — E fica fria, a noite hoje é pra curtir, finge que você não é minha agente.
Jess entra no cômodo e se encosta na porta. Estava cansada. Os compromissos de Ally a cansavam. Mas, a morena amava seu trabalho, amava trabalhar com alguém tão iluminado.
— Foi mal. — Suspirou de olhos fechados. — Depois da sua turnê estou uma pilha. E agora, sua mudança. — Olhou para a mulher que ainda tentava corrigir seu delineado. — Eu te amo, mas você me dá muito trabalho. — Riu.
— Assim que eu estiver morando aqui em LA prometo que te dou férias. — Allyson sorria. — Não posso deixar o trabalho intenso de lado em relação à isso, principalmente porque quero sair logo do Texas. — Falava enquanto tentava se concentrar no que fazia.
O closet estava uma bagunça, maquiagens para todo o lado, algumas roupas espalhadas. Resquícios da quase mudança de Ally. Não estava completa ainda, então a casa servia apenas como um abrigo para os compromissos em Los Angeles. Ela havia acabado de finalizar sua turnê e decidiu ficar para resolver os problemas da casa e cumprir com seus compromissos na cidade, já se adaptando ao tempo infernal que tomava conta da Califórnia.
— Não sei porque insiste em sair do Texas, sempre amou ficar por lá nas suas folgas. — Jess falou.
— Eu amo o Texas mesmo, mas já não me cabe mais. Já te expliquei isso. É uma questão pessoal, sentimental, enfim. — Passava sua máscara de cílios mais uma vez. — Não importa agora, depois conversamos sobre, agora vamos porque já terminei.
— Finalmente... — A morena murmura.
Depois de um caminho de 30 minutos, sem contar todo o trânsito ao passarem por Hollywood, as garotas chegam ao club onde seria a festa. Eram convidadas de Colin, um dos produtores mais famosos da indústria. Era algo mais privativo, por mais que houvessem muitos convidados. Ele e Ally foram muito próximos em sua época de grupo, os dois tinham um vínculo artístico maravilhoso.
Ao descer do carro, Allyson foi bombardeada por flashes. Seus olhos não ardiam mais como no começo e sua visão já não ficava tão escura, mas ainda sim, a incomodava muito. Muitos sonham com isso, como se fosse a melhor coisa do mundo. Era difícil de lidar, e, ao mesmo tempo, não tão incomum assim.
Os paparazzis gritavam seu nome por todos os lados, era como usar um fone de ouvido com o volume máximo. Seu nome estava em todos os lados. Ally apenas sorria e dizia um curto 'oi' enquanto caminhava rápido até a porta.
— Boa noite, senhoras. Podem seguir em frente. — Um segurança as ajudava a sair do caos e colocava as mulheres para dentro do club.
O silêncio era impecável.
— Obrigada. — Ally e Jess falaram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Wine • Dinally
FanfictionDepois de quatro anos separadas, seguindo suas carreiras e vivendo suas vidas, Dinah e Ally se reencontram. Junto de uma nova realidade, os dramas do passado do maior grupo da atualidade se tornam presentes, trazendo de volta todo o prazer da fama e...