Talves fosse uma loucura sair naquele momento. Talves elas realmente não devessem. Viver o que esstava acontecendo ou preservar o que já havia acontecido? Mas o passado não era tão feliz assim...
Os flashes vinham de todos os lados, carros se seguiam desesperadamente, as pessoas que estavam de fora tentavam entender o que estava acontecendo. Olhares curiosos, famintos.
— Dinah, tudo bem? — Allyson envolve a garota em seus curtos braços. — Abre os olhos, vai.
A garota mais alta lutava contra a ardência que aquelas luzes lhe causavam. Eles faziam questão de a pegar desprevinida.
— Tudo bem. Só está ardendo. — Ela abre os olhos lentamente. — Como eu odeio essas merdas... — Resmungou.
— Você deveria ter pego o óculos de sol. — Ally diz enquanto se ajeita no banco. — Pega.— Tira seu óculos do rosto e oferece para Dinah. — Não tira isso, pelo amor de Deus. — Força um pouco para que a garota aceite.
Um pouco hesitante, Dinah pega o óculos de sol e coloca em sua cabeça, já sabendo que antes mesmo de sair do carro, teria que colocá-lo em seu rosto.
Sabiam que era arriscado sair em um momento como aquele, onde todos estão comentando, postando notícias... Era péssimo ter que dever satisfações sobre coisas que poderiam ser simples, às duas se sentiam mal.
Allyson, especialmente, se sentia ansiosa. Não era uma ansiedade boa. Ela não sabia muito bem o que esperar, não sabia como agir em público com Dinah ao seu lado de novo. Mesmo que às pessoas não soubessem de metade dos acontecimentos e das coisas que passaram juntas, ainda sim era complicado demais ter que atuar para as câmeras com expressões. Era péssima fazendo aquilo. Seus sentimentos eram sempre tão aparentes.
O motorista dirigia lentamente para sair do bairro, o segurança explicava o caminho para o lugar onde as meninas iriam. Não seria uma viagem longa. Estavam indo para a Rodeo Drive, um dos lugares mais caros da cidade. Dinah havia insistido como criança para irem até lá. Allyson preferia um local mais calmo, para almoçar, mas concordava que a Rodeo Drive era bem mais segura justamente pela quantidade de famosos que frequentavam. Bairros assim eram comuns em Los Angeles, com suas mais diversas lojas de grife, restaurantes modernos e bem avaliados.
— Já sabe onde vai querer almoçar? — Allyson pergunta colocando sua mão na coxa direita de Dinah.
— Posso saber por que tanta pressa? — A garota pergunta de volta, já sabendo que Ally estava com o coração na boca. — Ainda quero passar na Chanel, quem sabe na La Perla...
Allyson revira os olhos.
— Decidiu que hoje é dia do seu banho de lojas, madame? — Ironizou. — Já vou avisando que não vou segurar nenhuma sacola sua, Dinah. — Cruzou os braços.
Dinah riu baixo.
— E se for meu dia de banho de lojas, hein? Eu mereço. — Aproximou seus rostos. — Escolhe o restaurante. — Pediu, vendo a garota segurar um sorriso em seu lado.
— Naquele. — Agora estavam mais próximas ainda, podiam sentir a respiração uma da outra. — O de sempre. — Sussurrou. — Você sabe...
A mais baixa sorriu e logo selou seus lábios. Não imaginava que um ato não pequeno poderia a deixar em um universo enorme em questão de segundos. O que seria uma viagem de anos-luz, se tornava algo minúsculo quando estava nos lábios de Dinah.
— O que achou dessa roupa? — Perguntou assim que pararam o beijo. — Não lembrava de ter deixado na sua casa e procurei por todos os cantos igual louca.
A mais alta analisou. Era uma das roupas que Allyson havia deixado em sua casa e não voltou para buscar. Calça jeans clara, cropped branco e um salto que já nem se recordava de ser seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Wine • Dinally
FanfictionDepois de quatro anos separadas, seguindo suas carreiras e vivendo suas vidas, Dinah e Ally se reencontram. Junto de uma nova realidade, os dramas do passado do maior grupo da atualidade se tornam presentes, trazendo de volta todo o prazer da fama e...