Notas iniciais
Velho, eu fico tão feliz quando alguém vota na minha fanfic mano🤧👉👈
Autora Pov's
-NO DIA SEGUINTE-
Shinobu não havia dormido nesta noite, não conseguia parar de pensar, em como a família da S/n não aceitou ela, apenas sua prima. Shinobu estava um pouco estressada com isso, ela nunca demonstra a sua raiva perto de outras pessoas a não ser S/n.
As duas dormem em quartos separados, pois elas ainda não se sentiam confortáveis o suficiente para dormirem juntas. Shinobu estava querendo muito ver a S/n, porque ela havia passado a noite em claro pensando na S/n, em como ela se sentia.
Shinobu resolveu tentar pedir algumas "férias" para o líder do esquadrão.
-F TEMPO-
Shinobu Pov's
Eu consegui ter as " férias", para mim e para S/n. Eu já me sinto confortável o suficiente com o nosso namoro para nós duas começarmos a dormir juntas.
Depende somente da escolha dela, se ela quer ou não.
S/n Pov's
Eu acordei e continuei pensando sobre as dúvidas da Shinobu, porque do nada dúvidas sobre quem me aceitou na família? Isso está muito mal contado, eu irei perguntar a ela depois.
-F TEMPO-
A Shinobu me perguntou se eu queria dormir no mesmo quarto que ela, como assim? Tão direto assim?
Shinobu:- Então você quer?
S/n:- Sim, sem sombra de dúvidas.
_AVISINHO_
Neste momento a S/n estará desenvolvendo um pouco da personalidade da autora.
S/n Pov's
Se a Shinobu me mandasse dormir com ela, eu iria aceitar sem nem pensar duas vezes. Nem discordaria com um espirro dela. Ela é muito perfeita, como eu consegui namorar com ela? Tá eu sei que sou perfeita (verdade de tode leitore, você é perfeite).
Mas enfim, eu aceitei, agora eu irei passar as minhas noites com ela..do meu lado. Um sonho se tornando realidade.
Após a pequena "conversa" com a Shinobu, eu resolvi ir para a cozinha comer algo. Já como os meninos não estavam aqui hoje, vai ter mais comida, afinal, um deles comia feito um animal.
Yumemi! Eu estou aqui! Vamos gritem bem mais alto daqui eu não consigo te ouvir!(Rap das apostadoras)
Musiquinha clássica enquanto a S/n faz alguma coisa e a autora não quer narrar.
Shinobu Pov's
Eu estava com fome então resolvi ir para a cozinha, quando cheguei lá a S/n já estava saindo, sorte é uma coisa que passou longe de mim neste momento.
Contínua
Notas finais
Quando eu vi isso eu quase morri. 1,16k de leituras? MUITOO OBRIGADA<3 amo cês.
Fofocas da vida da autora
Eu acho chato quando as pessoas ficam me shippando com alguém que eu não gosto, meio óbvio, mas enfim, os meus amigos ficam me shippando com um ex amigo meu(ex amigo é pq eu nem falo mais com ele).
Tipo, eles ficam falando "nossa (apelido da autora), porque você não namora com o fulano? Toda vida que a gente tá em call, ele pedi pra te chamar."
Eles não entendem que um relacionamento só pode acontecer se uma pessoa gostar de outra e ela for CORRESPONDIDA, e não quando uma pessoa gosta de outra e ela não gosta de quem gosta dela.
Eu falei desse jeito para eles, um amigo da minha amiga respondeu "ou se a pessoa for rica" eu tive que concordar, se for um velho rico de mais 50 anos com doenças que iram lhe matar futuramente eu aceito o namoro de boa (só se ele prometer que a herança dele vai toda para mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Borboleta Favorita ( Imagine Shinobu )
FanfictionS/n S/s. Essa é você:), uma caçadora de onis que foi expulsa de casa aos 14 anos por ser s/s(sua sexualidade). Após ser expulsa de casa, você segue sua vida pelas ruas, se virando com o pouco dinheiro que tinha, até sua vida mudar completamente ao s...