Notas iniciais
Pop_uu você é a única pessoa que me suporta não se atreva a me bloquear>:(
Ok tem um oni que aparenta ser forte. Mas eu treinei bastante para as missões depois das "férias" que eu e Shinobu tivemos, eu estou confiante no meu potencial.
-F TEMPO-
S/n estava caminhando pela a área se guiando pelo o cheiro, até que ela sente um cheiro de sangue. Ela começa a andar mais rápido e logo a correr em direção ao cheiro com sua espada em mão.
Quando S/n chega lá se depara com a seguinte cena: um homem morto, ensanguentado e meio devorado. S/n se irrita com a situação mas logo se acalma, por que aquela não era uma situação boa para se deixar levar a raiva.
S/n se aproxima do corpo, para ver o rosto dele para comunicar a família dele sobre a morte - isso se ele tiver família né -. Antes de S/n conseguir pelo o menos pensar direito, sente uma criatura correr em sua direção, antes do ataque ela consegue desviar.
S/n fica de frente a frente com o oni, a única coisa que separava os dois era a nichirinto da S/n. Aquele oni estava com muita fome e ele parecia ser muito forte, ela ficou com medo mas não deixou se levar e logo ela se separa do oni para pelo o menos tentar usar a primeira forma de sua respiração.
-F TEMPO-
As aparências - e os cheiros - enganam, o oni era um tanto que fraco. Sem muito esforço S/n matou ele na questão do cheiro, o cheiro estava forte por que ele tinha acabado de virar um oni, então o Kibutsuji estava por perto.
S/n procurou o Kibutsuji - bem, ela não ia nem tentar peitar o Kibutsuji mas enfim - mas nada dela achar ele, ela iria informar a Shinobu sobre o ocorrido.
-F TEMPO-
S/n já estava na mansão borboleta, indo informar Shinobu - já como ela era a hashira que ela mais confia -.
S/n:
- Shinobu, eu estava na missão e meio que o Kibutsuji estava por lá.Shinobu:
- E você não tentou procurar ele não né?!S/n:
- Meio que sim.Shinobu:
- Você tem noção do perigo que você se colocou?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Borboleta Favorita ( Imagine Shinobu )
FanfictionS/n S/s. Essa é você:), uma caçadora de onis que foi expulsa de casa aos 14 anos por ser s/s(sua sexualidade). Após ser expulsa de casa, você segue sua vida pelas ruas, se virando com o pouco dinheiro que tinha, até sua vida mudar completamente ao s...