Estava bom demais para ser verdade

6 0 0
                                    

Agatha completou 3 meses de gestação , eu e ela haviamos nos tornado melhores amigos , ninguem alem de Alfred sabia do nosso envolvimento ou do bebê.

Eu pedi inumeras vezes para ela vir morar comigo , mas ela recusava , será que ela não entendia que eu só queria proteger a ela e o bebê , já que o crime em Gotham havia disparado e sem a Cat Woman tem sido dificil.

- Morgan , onde está a...

- Agatha foi almoçar , Sr. Wane - dava para sentir o veneno em sua voz.

- E a senhorita sabe onde ela foi - perguntei rispido.

- Ela costuma ir a catedral todos os dias antes de almoçar - ela revirou os olhos , sai dali antes que ela me desse motivos para demiti - la , eu odiava quando ela falava de Agatha.

Observei os Mozaicos coloridos que preenchiam todo o teto da catedral , fazia anos que eu não entrava em uma Igreja e tambem não era religioso o suficiente para saber a fundo o significado daquilo tudo , mas era muito bonito. Duas senhoras estavam ajoelhadas segurando o terço com tanta devoção que seus dedos envelhecidos pelo tempo estavam brancos.

Agatha estava ajoelhada em um dos bancos proximos ao altar , caminhei silênciosamente até ela e fiquei esperando até que ela fez o sinal da cruz.

- Não devia ficar ajoelhada tanto tempo - sussurrei.

- Bruce - ela sorriu - o que está fazendo aqui?

- vim te convidar para almoçar - eu lhe ajudei a levantar com cuidado e depois a abracei sentindo sua barriga encostar em mim , era incrivel como uma pessoinha que nem havia nascido me deixava feito bobo. Por cima de seu ombro vi o padre sorrindo para nós

lembrar de fazer uma doação ao orfanato das freiras - disse mentalmente , eu tinha muito dinheiro e uma das formas de melhorar a cidade é ajudar quem precisa.

Nós descemos os degrais abraçados um no outro , eu senti um cutucão sob a minha mão direita que estava em sua cintura , ela parou com os olhos arregalados e levou a mão até o volume.

- ele chutou - disse ela com os olhos marejados , levei uma das mãos ao nosso filho e segundos depois ele chutou mais uma vez.

- olá meu pequeno - sussurrei acariciando o bebê.

- Eu te amo tanto - disse Agatha fitando a barriga com adoração - ainda não te conheço mas já te amo.

Eu me ajoelhei e dei um beijo no bebê , eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

- O papai tambem te ama muito - eu disse chorando de alegria enquanto Agatha passava os dedos em meus cabelos. Pela primeira vez na vida eu soube o que é ter uma familia , o que é ter amor de verdade.

- Vamos , você precisa se alimentar - eu disse me levantando - Obrigado , amor , se não fosse você eu não ia saber o que é esse sentimento. Eu te amo.

- Eu tambem te amo , anjo - ela sorriu entre lagrimas.

No dia seguinte...

- Bom dia , Alfred.

- Bom dia , jovem Bruce - respondeu me servindo uma xícara de café - já leu o jornal está manhã - seu sotaque Britânico com uma despreocupação treinada não era o suficiente para esconder o alerta para problemas na voz do meu antigo mordomo.

- O que aconteceu ?

Ele colocou sobre a mesa um exemplar do Gotham Gazette. A manchete da primeira pagina gritava para mim.

O HERDEIRO DOS WANE

O bilionario Bruce Wane , atual herdeiro das Empresas Wane , foi flagrado na ultima segunda - feira ( 16\06\ 2023 ) abraçado a uma mulher na porta da Catedral. Segundo testemunhas , Bruce acariciou ( foto abaixo ) e beijou ( foto abaixo ) a barriga da mulher.

"A mulher parece estar de 3 meses"- contou a testemunha responsavel pela foto , muitas teorias foram lançadas sobre por que Bruce Wane vem escondendo o possivel relacionamento , os internaltas são muito criativos...

- Esses jornalistas do Gotham Gazette são insuportaveis - murmurei jogando o jornal sobre a mesa e bebiricando o meu café.

Agatha Blossom

Corri até a cozinha para atender o interfone .

Sera que uma gravida não pode dormir em paz pelo menos até as 7:00 da manhã!

- Alô?

- Desculpe te incomodar a essa hora da manhã senhorita Blossom - disse o porteiro - mas tem um monte de jornalistas querendo falar com a senhora.

- Jornalistas?

- sim , senhora , o que eu faço ?

- manda irem embora

- sim senhora , tenha um bom dia.

-Obrigada , bom dia.

Fui para a sala e liguei a TV no noticiario

"Estamos aqui em frente ao predio onde mora a suposta namorada de Bruce Wane , nós tentamos falar com ela , mas ela se recusou a dar entrevista"

- Meu Deus !

Peguei meu celular e mandei mensagem para Bruce

Agatha

Acho que não vou poder ir trabalhar hoje , tem um monte de jornalistas na minha porta

Bruce

Vá para o terraço e eu resolvo esse problema.

Agatha

Por que?

Bruce

Vc vai ver.

Agatha

Ok

Bruce

😘

Agatha

😘

Esperei por alguns minutos até que um Helicoptero se aproximou.

- Não acredito

Bruce desceu do mesmo com um sorriso triunfante no rosto.

- Bom dia , amor - ele usava um oculos de sol , meu Deus como alguem pode ficar tão sexy!

- Você é louco ?

- Quem sabe , estou te resgatando.

Mordi o labio e fitei o Helicoptero , quais eram as chances de eu desmaiar nessa coisa?

- Está com medo ? - ele se divertia com a minha expressão de pavor

- Um pouco.

- Eu te protejo - ele entrelaçou nossos dedos.

Foi a melhor coisa que eu já fiz na vida , tudo era tão pequeno visto de cima.

- Você gostou - perguntou quando estavamos na sua sala.

- Amei , foi a melhor coisa que eu já fiz - ele sorriu.

- Bom , como eu resgatei você - ele me deu um selinho - eu quero algo em troca.

- o que , Sr.Wane - perguntei rindo.

- Vem morar comigo?

- Bruce...

- Por favor , amor , eu quero ter você perto - ele tocou minha barriga - quero ter vocês perto.

- Tudo bem , eu aceito - ele sorriu e me beijou.

Olá amores!!!

Cap longo esse , né ?

Desculpe algum erro

( no proximo nossa gata está de volta )

Bjs🙋😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Batman : Um novo começoWhere stories live. Discover now