Bruce e Batman

8 0 0
                                    

Agatha Blossom

Respirei fundo dobrando pela milezima vez o exame de sangue que comprovava minha gravidez. Fazia uma semana que eu vinha tentando criar coragem para contar ao Bruce sobre o nosso filho , mas eu era covarde demais para isso. Eu estava assustada , o que outra pessoa - uma pessoa mais corajosa que eu - faria se descobrisse que Bruce Wane é o Batman - o pior de tudo é que eu estou incondicionalmente apaixonada por ele , e eu tenho certeza que ele sente o mesmo. Desde a noite que eu fui na casa dele ele começou a vir trabalhar todos os dias e me colocou como a sua assistente pessoal - de inicio , eu pensei que fosse para me vigiar , a final eu sabia o seu maior segredo - mas depois percebi que ele me olhava diferente e me tratava de forma diferente , seus lindos olhos verdes brilham ao me ver - nós criamos , bom , ele criou ,uma intimidade comigo. Eu estou esitante por que não sei o que esperar dele.

Fui o mais rapido que consegui até a sala dele , é só entrar e entregar os horarios das reuniões de amanhã - pensei tentando me acalmar , meu coração estava tão acelerado quanto as asas de um Colibri.

- Agatha - chamou Morgan.

- sim - eu me virei para ela.

- pode entregar esses papeis para o Sr. Wane ? Eu tenho algo muito importante para fazer

- claro - murmurei dando um sorriso quadrado , Morgan era a pessoa mais insuportavel que eu já conheci - ele me entregou a pilha de papeis e praticamente correu para ir embora. Quando me virei para ir até a sala de Bruce senti uma tontura forte , me apoiei na parede para não cair , mas os papeis se espalharam pelo chão.

- Droga - murmurei.

Quando terminei com a bagunça no corredor finalmente fui falar com Bruce.

- Bom , é só isso Sr. Wane , posso ir para casa agora?

- Só se você estiver indo para a nossa casa - senti o meu rosto esquentar , mordi o labio nervosa.

- você fica linda quando faz isso - disse ele me olhando com malicia - agora vá , está visivelmente cansada.

Bruce Wane

Agaatha praticamente correu da sala. Era incrivel como ela , com aqueles olhos ipinoticos , sorriso doce e a forma pura de ver o mundo , sempre se preocupando com oproximo , tinham poder sobre mim. Eu me sentia mais vivo quando ela estava por perto , ela era o meu raio de sol , sua pureza e alegria me mantinham vivo , eu nunca me senti assim. Nunca pensei que fosse me sentir bem e... Inteiro , com algo que não fosse a dor e a violência.

Juntei os papeis para colocar na pasta , quando algo me chamou atenção , demorei um minuto para compreender o que o papel queria dizer.

Paciente : Agatha Blossom

Resultado do exame de sangue realizado no dia 15\04\2023

Medico responsavel : Dr. Carlisle Cullen.

Resultado : 1 mês de gestação.

Não li o resto , ela estava esperando um filho meu , nós precisavamos conversar o mais rapido possivel.

Olá amores!!!

O q acharam do capitulo ?

O q será q o Bruce vai fazer ?

Comentem , vou responder todas as perguntas

Desculpe algum erro

Obg por ler e até o proximo ( vou atualizar o mais rapido possivel)

😘🙋🏻

The Batman : Um novo começoWhere stories live. Discover now