"Vocês mentiram para mim..
Eu confiei em vocês,coloquei toda,toda a minha confiança em vocês,para no final vocês me abandonarem como todos os outros..
Eu sempre tentei salvar todos,tentei e tentei,para no final vocês me largar como um lixo na rua para os cachorros rasgar ,só que além de cachorros rasgarem quem rasgou toda a minha confiança foram vocês ,vocês RASGARAM todo o meu coração em pequenos pedaços como se fossem papel!
Eu tentei tanto me desapegar de vocês para vocês poder seguir a suas vidas e eu seguir a minha...
Para depois de tudo que eu fiz, vocês jogaram fora toda a minha confiança e pegar tudo o que vivemos e apagar de suas memória como se não fosse NADA na suas vidas..
E aqui estou eu,observando todos felizes aplaudindo vocês com felicidades e que vocês fossem felizes.Só que parece que não é só vocês os traidores,são todos que viveram ao meu redor,me abandonaram depois de tudo que passei para salvar todos vocês para que ninguém morresse e depois Mikey fosse pro lado sombrio.
Só que o preço que eu estou pagando está me matando aos poucos,como se eu estivesse me apagando aos poucos.
-"Espero que você seja feliz ao lado dela.Felicidades a vocês..Draken e..Emma...".
Diz Takemichi na beirada de um prédio.
-"A vida não teve perdão comigo..".
E assim Takemichi finalmente se liberta da sua maldição do..tempo e do seu amor passado.""𝘌𝘶 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘭𝘩𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦"....
FIM!
Oláa flores bonitas!
Tudo bem??
2° história postada aqui!
Desculpe se tiver algum erro de ortografia.
Essa é a primeira AU,em que todos começam a fingir que não conhecem e nunca conheceram o Takemichi!Pois para eles Takemichi é um assassino,porque no passado Takemichi matou um rapaz que tentou lhe matar,por supostamente ele ter "est*řp£ado" a namorada do cara.
E o único que não concordou com isso foi o Naoto,pq para ele Takemichi nunca deveria ser esquecido,pois ele foi um herói!
Então Takemichi cansa de tudo e se suicida,por tudo que ele viu acontecer na frente dele e todo o resto que ele passou!!
Depois irei fazer a 2° AU!
BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Trɑidores.." !Takemichi Esquecido AU!
Fiksi PenggemarEle tentou de tudo para salva-los.. Para no final trairem ele como todos os outros. !LEIAM ATÉ O FINAL PARA ENTENDER A AU!⚠️