Narrador on °
Eles foram pra cima de uma caixa D'água (não sei se é isso se vocês soberem me avisem) e kakashi falou:
Kakashi-se apresentem,falem o nome,o que gosta,oque não gosta e o sonho para o futuro.
Naruto-porque você não começa kakashi-sensei,só pra nós sabermos o que temos que fazer.
Kakashi-meu nome é kakashi hatake o que eu gosto e não gosto não é da conta de vôcês e meus sonhos para o futuro não tenho tempo pra pensar nessas coisas.
Sakura falou baixinho para o naruto.
Sakura-por fim das contas ele só disse só o nome.
O naruto assentiu.
Kakashi-você loirinho ai pode começar.
Naruto-sou Naruto Uzumaki eu gosto de lamen,e eu não gosto é do sasuke,e meu sonho é ser Hokage.
Kakashi-ok,você ai de cabelo rosa.
Sakura-sou sakura haruno e eu gosto é de ksksks,meu sonho para o futuro ksksks o que eu odeio é a sn e o naruto.
Kakashi-você ai moreno.
Sasuke-meu nome é sasuke uchiha e não gosto de nada em particular e isso não é um sonho porque vou tornalo realidade eu vou restabelecer o meu clã e matar um certo alguém.
Kakashi-certo agora que todo mundo se apresentou agor_.
Interrompido por naruto
Naruto-tá faltando a sn se apresentar.
Kakashi-ela eu já conheço porque ela é minha irmã,mais isso não significa que vou pegar leve com ela.
Pensamento do naruto*então ela é irmã do kakashi-sensei por isso ela é tão linda e_O QUE EU TÔ PENSANDO EU GOSTO DA SAKURA NÃO É?*
Kakashi-amanhã vou testar vocês então não comem nada no café da manhã ou se não vocês vão vomitar.
Narrador off °
Sn on°
Depois de ouvir ele nós fomos para nosas casas e penso.
*Porque será que o Naruto e o sasuke me olharam desse jeito*.
As duvidas não saiam da minha cabeça e então só fechei os olhos e dormi.
\DE MANHA\
Eu me acordo faso minhas igienes e me arrumo.
MINHA ROUPA
E vou para o treinamento já que meu irmão disse que não era pra tomar café da manhã e chegando lá vi Naruto, sasuke,sakura esperando o meu irmão e então eu fiquei esperando com eles.
Até que meu irmão aparece e então sakura e naruto falam com raiva.
Sakura e Naruto-tá atrasado.
Kakashi-é que eu ajudei uma velhinha atravessar a rua.
Eu-me poupe irmão até eu não caio nessas suas desculpas.
Kakashi-nossa pra que ofender.
Eu-ofendo mesmo.
Kakashi- vamos lá então.
Sn of °
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Kakashi /imagine sasuke e Naruto e sn
Actionsn é a irmã mais nova de Kakashi. Quando o pai deles se suicidou ela era muito pequena, na academia ninja ela vai fazer parte do time 7,e no time sasuke e Naruto sentem alguns sentimentos pela garota,e sakura começa a sentir ódio.O que será que vai...