a academia ninja

7K 359 163
                                    

Narrador°

Era de manhã e a sn tava dormindo,kakashi vai até o quarto para acordar a garota,ele sacodia a garota e ela não acordava e então ele teve uma ideia e falou:

Kakashi-sn não tem mais lamen pra você comer.(ela se levanta assustada e diz:)

Sn-como assim que não tem lamen eu comprei ontem.

Kakashi deu uma risadinha pela reação da garota e fala:

Kakashi-você não tem que ir para a academia?

Sn-não tá na hora e .....

E então ela olha o relógio e se assusta.

Sn-o dispertador não tocou.

Kakashi-e depois é eu que sou o atrasado.

Sn-mas você é.

Kakashi-se arruma e depois vai tomar café que eu já tou indo porque eu vou ser sensei de um time ai.(ele sai).

Sn-coitado desse time.

A sn se arruma e foi tomar café.
(A ROUPA QUE A SN ESTÁ)

(Gente,se não quiserem essa roupa pode imaginar ela com outra roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente,se não quiserem essa roupa pode imaginar ela com outra roupa)

Sn on°

Eu estava tomando café bem rapido e fui para a academia e chegando lá vi sakura e ino disputando pra quem fica do lado do sasuke,eu fui até a cadeira e me sentei do lado do sasuke,as meninas davam olhares mortais pra mim e os meninos davam olhares mortais pro sasuke, eu então as ignorei.

Logo depois o Naruto vai ensima da mesa do sasuke,o encarando e o figurante deu uma cotuvelada no naruto que ele acabou BEIJANDO O SASUKE.
Eles se separam e começam a fazer cara de nojo.

Serio eu adorei isso e pela reação do emo cabeça de pombo,ele também costou.

As meninas queriam acabar com o Naruto e foram pra sima dele e eu o protegi e digo:

-o iruka-sensei já ta vindo.

E as meninas se sentaram,o sensei entra na sala e diz:

Iruka- agora eu vou dizer o time de vocês.

Sn off °

Narrador on°

Iruka-time 7 composto por Naruto Uzumaki, Sasuke uchiha, Sakura haruno e já que um time vai ter quatro integrantes Sn Hatake.

O Naruto ficou feliz por ouvir o nome da sakura e depois ficou triste por ouvir o nome do sasuke,depois deles ouvir o nome da sn firam felizes,já a sakura ficou morrendo de raiva.

Deidara esplodiu o tempo•

Sn on°

Todos os senseis já pegaram os seus alunos e o nosso tava atrasado,bom eu reparei que o Sasuke não parava de me encarar toda hora desde que eu sentei do seu lado,mas eu não tenho tempo pra pensar nessas coisas.

Sn off °

Sasuke on°

Essa garota me atrai de uma forma que até eu mesmo duvidaria.
Essa haruno não sai de perto também como que sn vai reparar em mim ela vai achar que eu sou mulherengo e ....
QUE ISSO SASUKE VOCÊ NÃO TEM TEMPO PRA PENSAR NESSAS COISAS VOCÊ TEM QUE TER FOCO EM SUA VINGANÇA.
A mas ela tá tão linda naquela roupa....é melhor prestar atenção em outra coisa.

Sasuke off °

Narrador on°

O Naruto teve a brilhante ideia de pegar o apagador e botar na porta.

Sasuke-ele é um jounin ele não vai cair numa brincadeira idiota dessas.

Sn-eu não teria tanta certeza se fosse você.

O kakashi abre a porta e o apagador cai na cabeça dele,o Naruto fica dando risada.

Pensamento de sasuke_esse cara é mesmo jounin.

Kakashi-a primeira impressão que eu tenho de vocês é que são uns idiotas.

Eles vão no terraço.

Narrador off °

CONTINUA.......

espero que tenham gostado,se por acaso tever erros de digitação é que é minha primeira FANFIC.

A irmã de Kakashi /imagine sasuke e Naruto e snOnde histórias criam vida. Descubra agora