Eu saio da limusine e começo a andar pelo campus em direção a minha sala, de longe eu vejo algumas colegas de sala que acenam para mim e eu aceno de volta, elas são umas falsas mas todos desta escola são, com exceção de uma pessoa, e por falar nele.
-Olha só se não é minha praga favorita-ele diz me abraçando-você não dá notícias há 1 semana
-Estive ocupada
-Com o que?Escolhendo coroas?
-Muito engraçado, e a namorada?
-Tá na sala de aula
E com sala de aula ele quis dizer que a Martina saiu de fininho pela porta dos fundos do estábulo e está dando um jeito de chegar na sala na direção oposta a do Daniel.
-Você é um péssimo mentiroso
-Não sou, você que me conhece bem
-Verdade
Eu e o Daniel somos amigos há anos, nos conhecemos em uma reunião de negócios quando tínhamos uns 10 anos.
Minha mãe tem uma empresa internacional de tecnologia e os pais do Daniel tem uma também, eles lançaram uma linha de computadores misturando suas tecnologias e enquanto eles falavam de negócios o Daniel ficou correndo pela casa toda e eu dei uma bronca nele, depois disso ele me convenceu que é muito mais divertido quebrar as regras do que segui-las.
Nossa relação funciona assim, eu o indireito e ele ativa meu lado rebelde.
-Qual seu plano pra hoje?-ele me pergunta
-Meu plano?
-Qual é, hoje é o primeiro último dia de aula, você não vai ter mais nenhuma chance de humilhar o Lennox, sei que tem algo em mente
-Eu nunca te contaria, não onde ele pode ouvir
-Você é muito paranóica, essa escola é maior que Seattle
-Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas
-Você tem que parar de citar Sun Tzu, é doentio e me faz dormir, e antes que me mate de tédio eu vou pra sala-ele fala e eu reviro os olhos
Um dia esses dois ainda vão ser pegos.
Eu sigo o corredor até o meu armário, na minha bolsa eu só tinha meu celular, algumas maquiagens e meu computador, ainda tinha que pegar meus cadernos pra hoje, fora as aulas extras hoje eu ainda tenho, química, literatura e matemática avançada.
-Bom dia princesa
Essa voz, essa maldita voz, eu não mereço isso, não tão cedo.
Eu me viro e o olho, o maldito Elijah Lennox, como sempre insuportável, embora com a aparência perfeita, a calça preta, a camiseta branca e o blazer perfeitamente passados e a gravata azul dele com um nó perfeito, seus cabelos pretos estavam de um jeito bagunçado e arrumado ao mesmo tempo, como de costume, o único de todo o colégio que tem cabelos longos, não longos de baterem nas costas mas eles batiam no pescoço dele e combinavam com seus olhos verdes, eu posso odia-lo mas não dá pra negar que ele é bonito, mas o que ele tem de bonito tem de irritante.
-Elijah, quanto tempo, achei que nem conseguiria voltar pra escola-eu digo dando um sorriso irônico
-Não seja boba princesa, precisa muito mais do que você para me derrubar-ele diz sorrindo
É, acho que eu fui tola em pensar que ele nunca mais daria as caras depois do que eu fiz com ele.
No fim do ano passado, depois da aula de equitação eu mostrei uma cobra de brinquedo pro cavalo dele que se assustou e acabou derrubando o Elijah no chão, de cara no esterco, toda a turma viu e caçoou dele, mas não foi o que o irritou, o que o deixou irritado foi ele ter caído no esterco, achei que depois disso ele voltaria pra mansão dele e se mudasse para Espanha ou para Roma, mas não, ele voltou e isso só podia significar uma coisa ele veio pra dar um fim nessa competição e sair vitorioso, mas isso só aconteceria por cima do meu cadáver cravejado de diamantes.
-Se bem me lembro seu armário fica no andar de baixo
Ele abre um sorriso e diz:
-Ficava, tive uma pequena realocação, qual é?Ah é mesmo 222-ele abre o armário que é bem do lado do meu-espero que não se importe princesa
-De jeito nenhum, pedaço de esterco-eu falo e ele serra o maxilar-eu já acabei por aqui
Eu fecho o meu armário e me viro mas pude ouvir ele dizendo:
-Que os jogos comecem, princesa
Ele sabe que eu ouvi, ele acabou de declarar uma guerra, e se ele quer uma guerra é guerra que ele terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORQUE VOCÊ?
RomanceCamille Grimaldi é a garota perfeita, a irmã perfeita, a filha perfeita, a aluna perfeita e membro da família real perfeita. O único problema em sua vida é Elijah Lennox mas esse problema pode aumentar quando o jogo de provocações e ódio se transfor...