Eu olho o meu quadro, eu imprimi fotos de todos da sala, na metade da direita eu coloquei todos os apoiadores do Elijah e na Esquerda todos que me apoiavam, comigo e o Elijah lado a lado.
Depois de muita pesquisa eu reduzi as opções, agora só tinham 7 pessoas que podiam estar colaborando com o Elijah, eu peguei a ficha de todos na minha cômoda, pode parecer que eu sou louca mas eu não sou, cada um da minha família tem uma equipe de investigadores particulares trabalhando sempre, eles vasculham a vida das pessoas que nos cercam, eu pedi para os meus me enviarem fichas de todos e as atualizarem semanalmente, agora era só ler.
A primeira era Amélia Salles, ela foi a primeira vez do Elijah, todos dizem que não se esquece o primeiro, mas não batia, eles só foram vistos se falando no início do primeiro ano e no momento ela está com a família na Grécia e nenhuma pessoa com qual ela tem contato está na nossa escola, nada além de uma transa liga ela ao Elijah, eu rasgo a foto dela.
Agora passamos para Isabella Godoy, ela e o Elijah ficaram por meses, desde agosto até início de dezembro no ano passado, até que o pai dela foi acusado de corrupção e depois de um bilhão de processos ele foi condenado a cadeia, ele continua preso e ela e a mãe se mudaram para Abu Dhabi na esperança de terem paz, mão não funcionou muito bem, eu também rasguei a foto dela
Ainda temos a Mia e o Adam, eles são gêmeos, entraram na escola no meio do ano passado, os pais deles trabalham na empresa dos pais do Elijah, ele foram vistos conversando algumas vezes mas é o máximo de contato que eles tiveram, eles foram transferidos para uma das filiais no México, eles tem Instagram mas nada além de fotos com amigos e a família parece no perfil deles, mais dois com a foto rasgada.
Ainda temos o Harry e a Sophie, Harry tem um parentesco com o Elijah, primos de terceiro grau, eles se dão bem, já saíram algumas vezes, e são bem próximos mas estudam em escolas diferentes, sim ele pode ser próximo do Elijah mas não tem contato comigo então só sobra a Sophie.
Sophie Salles, uma das pessoas para quem eu sempre confio meus planos, a mais leal dentre as três, ou foi o que eu pensei.Eu só precisava achar uma conexão com o Elijah, ela sabia meu plano e podia ter contado a ele, mas porque?Como?Quando?
A ficha dela não me ajudaria em nada, só tinha fotos dela gastando milhões em lojas e saindo com muitos caras, ela nunca conseguiu parar com um só, a única explicação seria se o Elijah fosse um desses caras, mas dentre tantos, porque ele?Porque arruinar uma boa reputação, popularidade e status por uma transa, ela poderia ficar com qualquer um mas escolheu ele, porque?
Meus pensamentos são interrompidos com o toque de um despertador, nossa, já são 5 da manhã?passou tão rápido, mas tudo bem, eu já sei o que fazer.
A vida das pessoas fica toda contida em um pequeno dispositivo, e é aí que agradecemos ao celular, eu tenho dois celulares para pegar o difícil vai ser com a Sophie, ela não se desgruda daquele negócio e a senha dela é indecifrável, então eu achei uma solução mais simples, eu vou pegar o do Elijah, quando eu pegar eu mando mensagem para a Sophie até desenterrar toda a verdade dela e quando isso acontecer ela vai se arrepender de ter me usado desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORQUE VOCÊ?
RomanceCamille Grimaldi é a garota perfeita, a irmã perfeita, a filha perfeita, a aluna perfeita e membro da família real perfeita. O único problema em sua vida é Elijah Lennox mas esse problema pode aumentar quando o jogo de provocações e ódio se transfor...