Capitulo 12

15 2 0
                                    

-Beaucoup connaissent William Shakespeare, il était un poète, dramaturge et acteur anglais, considéré comme le plus grand écrivain de langue anglaise et le dramaturge le plus influent au monde et l'un de ses livres était Othello, Othello-a professora diz, começando explicar Otelo

               Otelo é a tragédia em que Shakespeare estudou os mecanismos da imaginação, da paixão e do ciúme, eu gosto bastante da história, é bem interessante e é engraçado como se adequa a minha vida no momento.

               Iago, o antagonista é assistente da Esposa de Otelo, Desdêmona, e ele é aquele tipo de amigo duas caras, na sua frente finge ser gentil e se importar com você mas pelas costas é um grande traíra, os apunhala pelas costas e quando a pessoa percebe é tarde demais.Mas eu não vou deixar a Sophie ser um Iago na minha vida, ela vai cair.

-Jusqu'à la semaine prochaine

-Jusqu'à la semaine prochaine-toda a sala responde

               Aos poucos a sala é esvaziada e só sobramos eu e o Elijah, passo 1, ficar sozinha com o Elijah, concluído, o próximo passo é o plano de ataque, que começa agora.

-Bonne classe, pas d'accord princesse

-Sim Elijah, foi uma boa aula, você já tinha lido Otelo?

-Como?-ele pergunta surpreso com a minha resposta

             Ele achou que ia me provocar, ele achou que iria me desestabilizar mas sinto informar Elijah eu estou um passo a frente, sempre.

-O livro que a professora falou hoje, Otelo, já tinha lido?

-Não

-Deveria, é muito bom

Eu me levanto e me preparo pra sair.

-Ao invés de ler Shakespeare deveria ler arte da guerra, odiaria que chegássemos ao fim do ano e você ficasse abaixo de mim, eu esperava mais de Camille Grimaldi

          Eu dou um sorriso de lado e volto pra onde eu estava, mas dessa vez eu fico na frente do Elijah, deixo minha bolsa na mesa e o olho nos olhos.

-Então você quer que eu fique por cima?

-O que?

        Eu coloco as pernas uma de cada lado das dele, eu levo meu lábios até o ouvido dele e digo:

-Quer que eu fique por cima?

-Eu não sei o que está fazendo mas pare-ele me alerta

-Porque eu faria isso?-eu pergunto e levo minhas mãos até o peito dele coberto pelo blazer e a camisa social

        Eu vou descendo minhas mãos e quando eu sinto ele agarrando meus pulsos eu o beijo, quase que instantaneamente, ele solta os meus pulsos e leva as mãos pra minha cintura, eu levo a mão pro pescoço dele e depois pros cabelos dele, eu sinto algo duro embaixo de mim, ele tinha tido uma ereção.

       Ele começou a beijar o meu pescoço, eu levei uma mão pro cabelo dele e fui puxando, a outra eu levei pro bolso da calça dele onde estava seu celular, eu o peguei e coloquei dentro da minha bolsa aberta, consegui, Elijah Lennox agora eu vou te destruir.

        Eu ia separar o beijo mas ele me empurrou em cima de uma mesa e ele parecia querer devorar meus lábios, como se nunca tivesse sentido tanto desejo na vida, eu não entendia, mas também eu comecei isso e se não continuar por um tempo ele vai descobrir meu plano e ele pegaria o celular de volta, arruinaria tudo.

        É estranho, se semana passada me dissessem que eu estaria beijando Elijah Lennox, sendo por um plano ou diversão eu diria "Você está louco, nunca na minha vida eu beijaria o Elijah", mas beijá-lo nem foi a pior parte, acreditem se quiser, a pior parte é que estava bom, bom até demais, e eu imagino o que aconteceria se não estivéssemos na escola, se estivéssemos só nós, entre 4 paredes.

PORQUE VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora