Cloe Clark
Los Angelesnesse momento estou de dentro de um avião, acompanhada do meus pais, o avião está prestes a pousar em minha cidade dos sonhos, Los Angeles, sempre sonhei em morar aqui, mas sei que não vou ficar por muito tempo, por conta do trabalho dos meus pais, tenho certeza que daqui alguns meses irei me mudar novamente.
Eu até gosto de passar um tempo em cada lugar do mundo, mas as vezes é meio chato, por que eu tenho que entrar em uma escola nova a cada lugar que eu vou, eu tento não me apegar muito as amizades que eu faço na escola, pois sei que daqui alguns meses eu já estarei em outra cidade novamente.
sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço meu pai me chamar.
— filha — disse o mais velho depois de me chamar várias vezes e não ter nenhuma resposta minha.
— oi pai — falei olhando para o mesmo.
— o avião já pousou, vamos! — falou e logo me deu passagem para sair do meu assento.
assim que sai do meu assento fui direto para a saída do avião.
finalmente posso esticar minhas pernas, depois de quase 17 horas sentada naquela poltrona do avião..
eu meu pai e minha mãe estamos agora esperando para pegar nossa malas.
avisto minhas duas malas e logo com a ajuda do meu pai pego-as.
assim que meus pais pegam as malas deles, nós vamos direto para o carro que alugamos.
meu pai logo pega as minhas malas e a da minha mãe, e coloca-as no porta mala. sento no banco de trás.
demora alguns minutos para chegarmos a nossa nova casa, já que o aeroporto não é tão perto assim.
depois de alguns minutos no carro, sinto ele ser estacionado, e logo olho para fora, tento a visão de uma casa não tão grande, já que só irá morar eu e meus pais aqui.
desço do carro e logo olho em volta, vejo que estamos em um condomínio, já que vim cochilando no carro não vi a gente entrando aq, então fiquei um pouco surpresa.
— pai, o senhor não tinha citado que a nossa nova casa seria em um condomínio. — digo para o mais velho.
— esquecemos de te falar isso, filha — diz minha mãe.
sigo meu pai para trás do carro e o mesmo logo abre o porta mala, e me dá minhas duas malas.
olho para a porta da casa e minha mãe já estava lá abrindo a porta da nossa nova casa.
assim que pego as malas vou para dentro da casa.
algumas casas de Los Angeles já vem mobiliada, esse é o caso dessa casa que meus pais alugaram por um tempo, por que como eles vieram a trabalho, não tem como ficar comprando moveis para a casa.
eu apenas deixo minhas malas na frente da escada, e logo subo correndo para escolher o meu novo quarto.
a casa tem 3 quartos um pra mim, um pros meus pais e um para caso formos receber alguém.
eu escolho qualquer um dos quartos, não me importo muito com isso, pois sei que daqui alguns meses estarei em um avião, indo para outro lugar do mundo, novamente.
como chegamos meio tarde de viajem, já é hora do jantar, não espero que minha mãe vá fazer alguma comida, pois sei que a mesma deve estar cansada, então suponho que ela vá pedir algum delivery ou algo do tipo.
como eu também estou muito cansada da viagem, vou tomar um banho.
fico por alguns minutos no meu banho e logo saio, vou para o meu quarto e tranco a porta, escolho uma roupa qualquer na mala e visto.
eu estava vestido uma legging preta e um moletom meio marrom e nos pés estava apenas com uma meia preta.
depois que vesti minha roupa fui procurar meu celular que estava encima do criado mudo que fica ao lado da minha cama.
fui em direção à porta e sai do meu quarto, logo desci as escadas e fui até a cozinha aonde estavam meu pai e minha mãe.
eles começaram a conversar comigo sobre a nova escola em que eu vou estudar, meu pai disse que um amigo dele tinha falado sobre a escola que o filho dele estuda, dizendo o meu pai que pesquisou sobre esse escola, ele disse que parece ser muito boa e que seria bom porque aí eu faria amizade com o filho desse tal amigo do meu pai.
eu não gostei muito da ideia, não gosto de fazer muitos amigos quando me mudo para uma cidade nova, porque quando eu for ter que me mudar para outra cidade novamente só vai ser mais difícil para eu conseguir me esquecer deles.
ouvi a campainha tocando e logo sai dos meus pensamentos.
— eu atendo. — disse minha mãe.
depois de alguns minutos minha mãe voltou com três sacolas nas mãos.
eram as comidas q ela avia pedido a um tempo
ela colocou as comidas encima da mesa e eu logo peguei a minha comida e fui comer
ela avia pedido uma macarronada ao molho branco com uma carne vermelha pra mim.
*minutos depois*
eu já avia terminado de comer então dei boa noite para os meus pais e subi para o meu quarto.
quando cheguei no meu quarto fui até o banheiro escovei meu dentes, quando acabei fui até o interruptor de luz desliguei a luz, depois fui ate a minha cama coloquei meu celular pra carregar em uma tomada que tem ao lado da minha cama, liguei o abajur que tinha ao lado da minha cama porque não consigo dormir totalmente no escuro.
virei para o lado e fui dormir porque amanhã minha mãe queria ir me matricular na tal escola que o amigo do meu pai tanto falou.
espero que tenham gostado do primeiro capítulo, me desculpem se tiver algum erro ou se não estiver muito bom o primeiro capítulo, essa é a primeira fanfic q eu escrevo.
deixem uma estrela pra autora?🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata-Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarOnde aidan Ryan gallagher o menino que em que todas querem, porém o mesmo não queria ter nem uma. até que no começo do último ano do ensino médio isso muda. Ou Onde chloe Clark Smith e uma garota nova na escola, pois teve que se mudar de cidade p...