Capítulo 1

370 10 2
                                    

Na ilha dos perdidos vive várias crianças filhas de vilões e são obrigadas a sobreviver todos os dias, mas Carlos felizmente tinha sua sua mãe, Cruella, por mais que fosse louca, porém, graças a Facilie e Hades puderam conter sua psicopatia. Além de ser filho de uma das grandes estilistas, também era filho do grandioso Deus do submundo, Hades, então, Carlos de Vil além de ser abençoado com dotes da moda, era um semideus. Carlos é anti social, fazendo ele não ter muitos amigos (1° mudança : Carlos não tem amizade com Mal e Jay), além de uma, Evie filha de Regina a rainha má ( sim utilizarei personagens de Once Upon a Time). Evie era a única amiga que tinha, pois eles só se conheceram devido a amizade de Cruella e Regina.
Agora chega enrolação e vamos para a história.
Carlos estava em sua casa da árvore tentando consertar um rádio que encontrou até escutar sua mãe chamar, que rapidamente já estava na frente dela, ele contemplou a mulher alta e elegante que usa peças de couro preto e branco, cabelos lindos lindos e mesclados com essas cores e seu escarpan vermelho sangue.
-Meu querido, se esqueceu que hoje você tem que visitar seu pai? Pergunta gentilmente.
-Me perdoe mamãe, me esqueci totalmente, estava tentando consertar um radio, mas vou agora mesmo - diz o garoto de estatura baixa enquanto ia em direção a porta antes de ser puxado de volta.
-Querido, tenho para lhe dar uma coisa - diz a mulher pegando um embrulho que deu-lhe a Carlos que ao abrir viu um tipo de "cauda" de pele - Eu sabia que você queria alguma coisa de pele, então, tive a ideia de juntar sua paixão por animais e seu gosto pelas peles que aí fiz isso para você, lógico que não é pele real, pois as reais ficaram em Auradon, então, fiz com com parte de um velho casaco.
-Muito obrigado mamãe, obrigado, obrigado, obrigado! - dizia o garoto colocando a cauda na parte de trás de sua calça -  Já vou indo mamãe, A plus tard - avisa o menino saindo de casa.
Carlos normalmente não saia pelas ruas, pelo medo que tem dos piratas da ilha, por preferia ir pelos telhados dos prédios, onde se sentia mais seguro. Enquanto pula de prédio em prédio, Carlos podia ver o tanto de pessoas que tem na ilha, mas devido sua distração ele esbarrou em alguém que o fez cair no chão, ao se levantar reparou primeiro nas botas de couro gasta e assim que foi subindo sua visão reparou que era um pirata, mas não qualquer pirata e sim o filho do Capitão Gancho, Harry Hook.
Carlos congelou no momento enquanto olhava para o maior até que o silêncio foi quebrado.
-Olha por onde anda... ora, ora, ora se não é o filhote - falou Harry com tom malicioso e psicótico - O que faz fora de casa filhote?
Harry é filho de uns dos melhores amigos de seu pai, então, Carlos e Harry já se conheciam, mas Carlos tinha muito medo do pirata por causa do seu gancho e as histórias que ouviu.
-E-estou indo ver-r-r meu pai - gaguejava de nervosismo e medo.
Harry olhou para o menor e reparou em sua cauda que o fez sorrir maliciosamente
-Então o filhote tem um rabo? - Dizia apontando seu gancho para cauda - Está bem fofo, agora preciso ir antes que Uma e as minhas irmãs venham atrás de mim, tchau filhote.
Depois que foi embora, Carlos pode relaxar e assim voltar seu trajeto até a casa de seu pai. Ao chegar reparou que o portão de ferro estava aberto, porém, antes que pudesse entrar percebeu que alguém estava saindo, e era Malévola junto de sua filha Mal e logo atrás vinha Hades.
-Devolva a minha pedra malévola! - Exigia Hades.
-Não, minha filha irá precisar - Malévola, dizia afrontosa.
Enquanto os dois adultos discutiam Carlos criava algo para poder tirar a pedra de seu pai das mãos de Malévola, então, com uma mente rapida pensou em bombas de fumaça, que foi pegando tudo que estava a sua disposição, assim que terminou de fazer as bombas, ele poderia pegar a pedra sem ser rastreado que assim o fez, ao atirar as bombas, um grande nevoeiro se instaurou, e sendo que Carlos era conhecido por ser muito rapido e esquio, pode pegar a pedra com facilidade, após o nevoeiro abaixa, Malevola percebeu que a pedra tinha sumido e que não estava nas mãos de nenhum dos três presentes.
- Que ousadia, isso deve ser um de seus truques Hades, mas saiba que vira muitas coisas pelo futuro e não te pouparei e nem seu filho bastardo, vamos embora Mal - resmungava Malévola levando seu cajado.
Com a ida da dupla de mãe e filha deixando Hades sozinho, deixando o mesmo menos tenso e Carlos que estava escondido também.
-Pode sair Carlos - anunciou o pai fazendo seu filho sair de seu esconderijo e se revelando.
-Eu não poderia deixar ela roubar algo precioso do senhor - diz o menor entregando a pedra azulada para Hades que o puxa para um abraço.
-Você fez o certo meu pequeno, e você chegou em uma ótima hora pois estava prestes verificar seus presentes - dizendo com um sorriso em seu rosto.
-Mais?! - Carlos pergunta surpreso.
Os dois entraram na caverna até chegar em uma espécie de sala de estar que onde o mais novo já se sentou em seu lugar favorito, na poltrona velha e sem nem perceber que seu pai tinha passado por uma porta, devido a demora de Hades, o mais novo ficou cada vez mais curioso até que Hades volta com uma caixa e um pacote entregando a seu filho, que ao abrir  revelou um filhote de Cerberus e um gato preto.
-Filho quero que você cuide deles por mim, entendeu? Eles são de grande importância pra mim e para nossa familia, agora abra seu pacote.
Assim que Carlos abriu a caixa, viu que era um livro antigo junto com uma jóia negra com pontos sintilantes nela.
-Sendo que você é um semideus, você possui magia correndo em seu sangue, nós ainda não sabemos como são seus poderes, mas isso lhe ajudará, então, nesse livro terá os principais ensinamentos para controle dos poderes de Deus e essa pedra é uma negrelianite vinda do mais profundo submundo, ela é muito poderosa e so respodendo ao seu portador, no caso você.
- Muito obrigado pai, eu amei, mas por que você e mamãe estam me dando presentes? - Hades fez uma cara de desgosto.
- Não acretido que ela não te contou...
-Calma meu Deus favorito... - anuncia Cruella surgindo do breu - Queria contar com você junto, porque nós somos os pais dele, não é? - Dizia ela caminhando esplendida até sentar no braço do sofá ficando ao lado de Hades.
Carlos não estava entendendo nada, e muitas coisas passavam pela sua cabeça "eles vão voltar?" ,"alguém morreu" muitos pensamentos até que foi interrompido por seu pai.
-Ok minha donzela, Carlos eu e Cruella recebemos uma carta dizendo que você será enviado para Auradon daqui a um mês - a expressão de Carlos era de choque pois nunca esperou por isso - então, por isso que estamos te dando coisas para que você lembre da gente e tudo que te ensinamos.
-Mas como vou sobreviver sem vocês? E lá não vai ter ninguém que conheço, e todos vão me humilhar e me odiar, além que acho que terei problemas com o filho de Hércules - dizia o menino com muitas preocupações.
-Calma filho, tenho certeza que meu irmão Poseidon vai te acolher, pois me lembro como se fosse hoje que ele queria ter um sobrinho vindo de mim, você não estará sozinho, e você dificilmente vai ser odiado, você é o ser mais amavel que conheço, ale de sua amiga, Evie também vai para Auradon - Hades tranquilizava Carlos, mas o mesmo estava um pouco ansioso em conhecer a primeira pessoa da família de seu pai e outras pessoas também.
-E querido, não se preocupe conosco, saberemos nos cuidar, vamos até ficar juntos para apoiarmos um ao outro, além de termos o Gancho, Facilie, Ursula, Gaston, Scar e Gotwel para nos ajudar, se preocupa em poder ajudar as outras crianças e mostra que vilões podem mudar, e o principal leve isso pra mim e entregue para Anita - diz Cruella entregando uma carta.
-Querida, posso levar nosso filho comigo? Pois quero que ele conheça uma das minhas melhores amigas.
-Lógico - concorda Cruella - e acredito que tem um porquê.
Hades se levanta indo em direção a porta e Carlos o acompanhando. Depois de um momento andando Carlos percebe que já estava área dos piratas mais especificamente no restaurante da Úrsula.

❤️Flames🔥 Of 🔥 Love 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora