No capítulo anterior:
Tivemos a chegada de nossos personagens a Auradon e apresentação de outros personagens importantes para o futuro da história, além, de termos uma fagulha dos poderes de Carlos. Podemos ver algumas das novas amizades de Carlos e Evie, e sem se esquecer a descoberta do nome do Cerberus, faltando apenas o gato. E concluindo a confirmação do que Harry disse a Carlos sobre seu amor e o fracasso da dupla mirim em roubar o museu.
Agora fiquem com o capítulo atual:
Com luzes solares infestando o quarto e um barulho ensurdecedor de batidas na porta foram suficientes para acordar Carlos, que estava muito cansado, devido à noite de jogos que teve com seus dois novos colegas de quartos, Carlos levantou de sua cama improvisada e reparou que os dois meninos ainda estavam deitados roncando. O menino que estava de pijama foi atender a porta que ao abrir reparou em três rostos familiares, Ben, Evie e Audrey.
— Por que você continua de pijama?! — Perguntava Evie incrédula.
— Ah? Que horas são? — Carlos perguntou confuso.
— 7:30, faltam meia hora para as aulas — Explicava Audrey.
Carlos arregalou os olhos e entro em desespero.
— Bonny, rugido agora — Carlos pediu.
Como uma criatura leal, obedeceu seu dono e deu um rugido super poderoso e alto que fez os dois garotos pularem das camas pálidos.
— O que foi isso? Um monstro? — Laomedonte pegou um abajur para usar como arma enquanto Jacke estava estático no chão.
— Calma, caras, é que já está quase na hora de começar as aulas — Explicava Ben.
— E a gente só tem 25 minutos para nos arrumar e sair do quarto — Carlos completou tirando a camiseta na frente de todos.
Todos ficaram em choque quando viram que pelo corpo de Carlos tinham várias marcas e símbolos parecidos com fogo, ondas, espirais. Quando todos repararam que Carlos os encarou de volta, todos desviaram o olhar e foram fazer o que deviam fazer.
Depois de um tempo todos os garotos estavam arrumados. Carlos com uma calça cargo preta com as costuras vermelhas, um cropped branco com uma estampa de baralho de copas, uma jaqueta branca com preto, seu colar para fora e um tênis simples vermelho, enquanto os outros meninos estavam com o uniforme do colégio.
— Nossa, que roupas lindas — Audrey elogia — Onde comprou?
— Comprar? — Carlos pergunta dando uma leve risada — Por que eu compraria roupa sendo que minha mãe me ensinou a costurar?
— Nossa, que legal...
— Tá bom duplinha da moda, também queria falar disso com vocês, mas temos aulas de boas ações agora, então, vamos Carlos — Diz Evie puxando Carlos — Tchau pessoal, até o almoço.
— Tchau gente — Carlos se despede.
— Tchau, eles são mais sociáveis — Ben comenta com todos concordando.
Após tanto correr, Carlos e Evie chegam na sala onde seria suas aulas de boas ações, e viram serem os únicos tirando a própria Fada Madrinha na sala.
— Chegamos cedo demais? — Carlos perguntou confuso.
— Imagina, vocês chegaram bem a tempo, na verdade, três minutos de antecedência — Explica a mulher de vestido azul — Por favor, sentem-se.
Os dois amigos mais aliviados se sentaram em frente a Fada Madrinha. Meia hora depois da aula ter começado, não tiveram nenhuma notícia dos outros dois intercambistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Flames🔥 Of 🔥 Love 💙
RomantikUma reescrita de Descendentes por base no ship que gosto, Harlos (Harrry x Carlos). Essa história é a mudança do primeiro filme, fazendo toda história de Descendentes mudar. Então, nessa história terá mudança nos personagens, origem deles, maior par...