Pov: S/n
Acordei bem considerando a quantidade de Vodka que bebi. Lexi entra no meu quarto aos gritos falando que íamos sair. Minha mãe acha que sou muito nova pra ficar sozinha em casa, então todo lugar que Lexi vai, ela me leva junto.
Tomei um banho rápido, me arrumei e desci para tomar café. Coloquei uma calça jeans, uma regata cropped branca, um casaco jeans verde e meus coturnos de sempre.
(podem imaginar outra roupa se quiserem!)
Tomei um café com leite e comi uma banana com farinha láctea e mel.
Depois do café Lexi disse que queria me levar para conhecer a loja de conveniências do Fez. Ao chegarmos lá o cumprimentei, e enquanto os dois se beijavam, fui pegar uma bebida na geladeira. Quando eu estava escolhendo algo, avistei um garoto dentro da geladeira comendo cereal, mas decidi deixar quieto.
- Fez, porque tem um garoto dentro da geladeira?- Pergunto a Fezco desconfiadamente.
- Ah, é o Ashtray - ele responde rindo- É ali que ele administra as vendas.
Concordei com a cabeça, enquanto bebia meu chá.
Ficamos na frente do caixa e depois de um tempo conversando, Ashtray saiu da geladeira e entrou na conversa. Não estava prestando muita atenção, pois o sino da porta havia tocado e quem tinha entrado era o Elliot. Olho pro lado e vejo que Ash fechou a cara assim que olhou para a porta. Elliot cumprimenta Fez e Lexi, passa reto por Ashtray e me da um selinho, depois disso, sai para pegar uma cerveja.
Fez e Lexi saíram da loja e ficaram no lado de fora, deixando apenas eu, Elliot e Ashtray lá dentro. Ashtray foi para o caixa atender Elliot, ele ficou o tempo inteiro com uma cara de bravo e a única coisa que falou foi o quanto custou a cerveja.
Pov: Ashtray
Assim que Elliot entrou na loja senti uma raiva intensa, não sei porque, mas não sinto verdade nele. Quando ele deu um selinho na S/n a raiva aumentou, eu não sinto ciúmes dela, porque nem a conheço direito, mas me senti desconfortável com a situação.
Na hora de pagar, Elliot colocou a caixa de cerveja no balcão
- $5,50 - digo para ele, que apenas joga o dinheiro em minha direção.
Fico mais irritado por conta de sua atitude rude. Então, enquanto ele olhava para S/n, digo:
- Ei Elliot, pensa rápido
E jogo a caixa de cerveja em sua direção, ele se vira assustado mas mesmo assim consegue pegar a caixa, me olhando com uma cara de bravo, ele vai até a S/n e a puxa para um beijo. Elliot me encara, dando um sorriso malvado e sai da loja.
Intervalo de Tempo: 17:35
Estou em casa com Fezco, estamos comendo cereal assistindo um filme qualquer até que ele me pergunta:
- Ein Ash, que cena foi aquela hoje mais cedo? Todo aquele drama só por causa da S/n?
- Que cena?
- Aquela quando você jogou a cerveja na direção do Elliot com tudo - diz Fez me encarando
- Não que eu me importe com a S/n, mas aquele Elliot só está tentando se aproveitar dela, e ela é a única que não percebe.
- Conta outra Ash- fala Fez rindo da minha cara.
Pov: S/n
Depois que chegamos em casa Lexi me encheu de perguntas sobre o Elliot e Ashtray, falei para ela que eu não queria compromisso com ninguém, e logo deixaria isso claro para Elliot.
Oi gente!!! Tudo bem? Nós vamos fazer pelo menos uns 4/5 capítulos hoje só pra começar a fic bem! Por favor votem!
Beijos
- L & J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Drug Dealer - Ashtray
FanfictionOnde s/n se aproxima mais de sua irmã e passa a frequentar a loja de conveniência de seu namorado, Fezco. Ou onde Ashtray não aguenta mais ver as irmãs Howard em sua loja. Essa fanfic tem: - Menção a assédio (explícita) - Menção a suicídio (explícit...