Pov: S/n
Já se passou uma semana desde o dia que conheci a loja de conveniência de Fez, não vi nem Ash e nem Elliot desde então. Porém, hoje é sábado e vai ter uma festa fantasia que fui convidada por Maddy. Eu e Maddy nos aproximamos muito nessas últimas semanas, gosto muito da amizade dela e vejo muita lealdade na pessoa que ela é, entretanto não sinto confiança na palavra do seu namorado, Nate Jacobs.
Por volta das 20:43 Cassie, Lexi, Maddy e Kat estão terminando de se arrumar no meu quarto, já estou pronta. Estou usando uma fantasia de Anjo Negro, Maddy e Cassie estavam de cowboy, Kat de freira e Lexi estava de Bob Ross.
Fantasia da S/n:
(podem imaginar outra fantasia se preferirem)
Maddy sabe dirigir, portanto nos levou a festa. Ao chegarmos lá já foi possível sentir o cheiro de drogas e ouvir a música alta. Haviam algumas pessoas na piscina e o local estava nitidamente cheio. Eu e as meninas entramos na festa e fomos direto a mesa onde estavam as bebidas, viramos alguns shots e fomos para a pista de dança.
Depois de dançar um pouco fui a mesa de bebidas para tomar uma água, senti uma respiração na minha nuca, virei e me deparei com Elliot.
- Quer subir? Para os quartos, digo - diz ele
- Na verdade não Elliot. Preciso falar com você. - falo me afastando um pouco dele. - Eu queria que você soubesse que eu não quero nada sério no momento, então, não sei se esse negócio de a gente ficar se beijando em qualquer lugar rola.
- Tudo bem S/n, eu te entendo - ele diz compreensivo.
Depois dessa conversa volto para a pista de dança. Após umas 5 músicas, sinto Elliot se aproximar, ele aparentava estar mais alterado do que o normal, seus olhos estavam vermelhos e ele parecia mais violento. Ele chegou tentando me beijar e colocando suas mãos na minha bunda. Tentei o afastar, mas ele era forte e não estava disposto a me largar.
- Elliot não, eu já te falei que eu não to afim.
- Qual é gata, só um beijinho. - ele fala tentado me agarrar de novo e me puxa para um beijo
Empurro Elliot e saio da pista, indo em direção ao sofá. Me sento ao lado de Ashtray porém não conversamos. Ficamos um tempo em silencio quando fomos interrompidos por Lexi e Fez.
- S/n, a Cassie vai dormir na casa do McKay, como a mamãe não está em casa, você vai ter que vir comigo pra casa do Fez.
- Posso ficar mais um pouco? Daqui a pouco vou pra casa.
- Sim, mas não sozinha - disse Lexi
- Ash tudo bem se você ficar mais um tempo com a S/n?
- Tudo.
Pov: Ashtray
Ficamos por mais alguns minutos, mas, começou a chover muito então decidimos voltar para casa. Esperamos a chuva baixar um pouco para irmos andando e fomos caminhando para casa.
- S/n porque você beijou o Elliot denovo? - decido quebrar o silêncio.
- Não que seja da sua conta, mas ele que me beijou! - fala aumentando o tom de voz.
- Não foi o que pareceu - sussurro para mim mesmo mas ela acabou ouvindo.
- Você acha que eu quis beijar ele? Eu já tinha dito que não mas ele estava todo alterado! - fala se exaltando - Além do mais, por que você se importa?!
- Eu não me importo!!! - digo gritando
- Então por que você está cismando tanto com isso?! - responde no mesmo tom
- Porque ele fica te assediando e você não faz nada!!!
- E o que você tem haver com isso? A vida é minha, eu sei resolver os meus problemas!
- Não ta parecendo já que você não faz nada a respeito!
- Ashtray, estar nessa situação é mais complicado do que parece - diz ela quase chorando - Ele estava alterado! Muitos caras fazem isso!!!
- Eu nunca faria isso com você!
Um silêncio se instala enquanto a chuva aumenta, porém ele logo é quebrado com S/n me puxando para um beijo.
Pov: S/n
- Eu nunca faria isso com você! - Ashtray grita causando um silêncio ensurdecedor.
Fico olhando no fundo dos olhos de Ashtray pensando no que acabara de ouvir, e rapidamente o beijo. Ele se separa de mim e logo em seguida me puxa para um beijo profundo e demorado. Separamos nossos lábios lentamente e fomos para casa sem trocar mais nenhuma palavra.
Oii gente!! Mais um capítulo pra vocês, espero que estejam gostando. Esse capítulo foi bem demorado então votem e comentem por favor!!
Beijos.
- J & L
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Drug Dealer - Ashtray
FanficOnde s/n se aproxima mais de sua irmã e passa a frequentar a loja de conveniência de seu namorado, Fezco. Ou onde Ashtray não aguenta mais ver as irmãs Howard em sua loja. Essa fanfic tem: - Menção a assédio (explícita) - Menção a suicídio (explícit...