Pov: S/n
Por mais incrível que pareça, consegui acordar cedo hoje, é sexta e fiquei sabendo que McKay vai fazer uma festa, então depois de voltar da escola fui direto pra casa me arrumar com Cassie, Lexi, Maddy e Kat. Como a festa vai ser grande, mas não algo muito demais, decido colocar um cropped bege, saia jeans preta, meia calça, uma jaqueta de couro, alguns acessórios e botas altas.
Roupa da s/n:
Nate veio buscar Maddy, Cassie e Kat também foram com ele, eu e Lexi tivemos que chamar Fezco pra nos dar uma carona, pois, o carro de Nate ja estava lotado de outros caras que não me importo em saber os nomes. Quando Fez chegou, também vi no carro um menino, aparentava ter mais ou menos minha idade, o menino foi pro banco de trás para que Lexi pudesse sentar no banco de passageiro ao lado de Fezco.
- eai s/n - Fez disse após dar um selinho em Lexi
- de boa? - falei
- uhum uhum, a propósito, esse é o Ashtray, meu parceiro.
Apesar de eu estar sentada em uma janela e o tal Ashtray em outra, as vezes sentia seu olhar sobre mim, mais tarde na festa fui descobrir que ele ajuda Fez na venda de drogas. Quando chegamos, encontrei as meninas, Rue e Jules também estavam lá, elas me apresentaram o Elliot, achei ele um fofo, ficamos conversando por um longo tempo. Depois de tomar uns shots fui pra pista de dança. Após um tempo dançado senti duas mãos em meus quadris, não demorou muito tempo para eu reconhecer, Elliot. Dançamos juntos por bastante tempo, mesmo assim, eu ainda senti um olhar de longe, só não tinha-o reconhecido. Elliot e eu ficamos cansados após um tempo e fomos nos sentar num sofá. Após bastante tempo de conversa, ele olhou nos meus olhos e disse
- 'ce ta mó gata s/n
Ri da sua fala porque ele não parecia estar nem um pouco consciente, lentamente senti suas mãos em minha cintura, ele me puxou para um beijo lento mas de fato, marcante, nossas línguas entrelaçaram, e quando me dei conta do que estava acontecendo fui interrompida por Fezco, Lexi, Rue e Ashtray, que agora lançava um olhar bem ameaçador na direção de Elliot.
- S/n tamo vazando, 'ce vem? - Como eu já estava cansada dei um abraço em Elliot, que me roubou um selinho, e fui. Apesar de Elliot ser um menino muito legal, nesse momento da minha vida, com tantas festas rolando, não pretendo manter uma relação séria com ninguém. Fezco nos trouxe pra casa, Cassie tinha dito mais cedo que iria dormir na casa de McKay, então mandei uma mensagem pra ela, só pra ter certeza que ela estava bem, ela respondeu, e mandou uma foto dela e de McKay, assim que recebi a resposta me atirei no banho, tirei toda aquela maquiagem e fui dormir.
Foto que a Cassie mandou:
Oii gente! Essa é a primeira fanfic que escrevemos portanto pedimos desculpas por quaisquer erros ortográfico ou na história. Tentamos revisar ao máximo, mas as vezes alguns erros passam despercebidos. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, vamos tentar atualizar um dia sim um dia não. Se vocês gostarem mesmo da fanfic, por favor votem e comentem!!! Nos da muita motivação!
Beijos!
- J & L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Drug Dealer - Ashtray
FanfictionOnde s/n se aproxima mais de sua irmã e passa a frequentar a loja de conveniência de seu namorado, Fezco. Ou onde Ashtray não aguenta mais ver as irmãs Howard em sua loja. Essa fanfic tem: - Menção a assédio (explícita) - Menção a suicídio (explícit...