Headcannos

603 39 12
                                    

Como você se conheceram:

Bem vocês se conheceram em uma briga, onde uns caras foram mexer com você, e você mostrou pra eles quem que manda, assim que o rindou viu você lutando ele se apaixonou pelo seu estilo de luta e queria muito saber mais sobre você, então assim que a sua "luta" contra os caras ele te seguiu você até a sua escola descobrindo que você eram da mesma escola ele foi falar com você, e você viraram amigos depois de um tempo e ele te pediu em namoro.

Como foi o pedido:

⚠️Bem quando eu penso no rindou haitani, acho que ele não seria tão romântico⚠️

Rindou te levou para uma sorveteria depois da escola, e no caminho pra casa você notou que ele estava muito inquieto, então perguntou o que ouve com ele, e ele disse exatamente essas palavras " agora você é a minha namorada ok? " quando ele disse isso ele te entregou uma caixinha nela estava dois colares, e ele explicou dos colarem da seguinte forma " como nós dois lutamos, pensei que seria melhor um colar já que se for duas alianças elas iriam Machucar durante as lutas, eu coloquei as nossas iniciais para as pessoas saberem que estamos namorando", com isso você deu um pulo nele que quase fez ele cair

Você e o Ran se dão bem?:

Bem até que é engraçado ver você e o ran juntos, já que os dois só se juntam pra fofocar e falar de todo mundo, o que o ran mais gosta de falar é " como você conseguiu achar o meu irmão lindo, olha pra ele, ele parece um bicho do mato! " e é assim toda hora o ran meio que virou seu bff, então vocês se dão super bem.

Quando você se machuca:

Bem como dito antes você luta muito, mas eu não disse que você não era desastrada, a cada 5 passos você cai então sempre está com um Machado diferente, o rindou até que parou de se preocupar mas teve um dia que ele se preocupou tanto.
*Mini história*
Você estava toda machucada, sangrando muito e com hematomas muito graves, e você apareceu na porta da casa do rindou e do ran, assim que você tocou a campainha o ran abriu a porta e antes dele falar qualquer coisa você desmaiou, assim que você desmaiou o ran gritou " rindou a tua namorada tá morrendo!! ", rindou apareceu correndo até a porta e te viu nesse estado que nada mas nada menos que você tinha brigado e que a pessoa que você brocou jogava sujo, rindou ficou tão preocupado que nem dormiu direito.

Quando você tá naqueles dias ou TPM:

De duas ou um, se ele não te der doces ele apanha ou se ele ficar de conversa com outra menina na sua frete enquanto você estiver de TPM, pode ter certeza que você não vai falar com ele, então quando você está nesses dias ele tenta não te irritar por que se não sobrea pra ele.

Ciúmes:

Se ele estiver com ciúmes, ele vai ser um grosso com você e não vai querer fazer nada com você, agora se você estiver com ciúmes você vai dar o troco só que mil vezes pior, você tem limite por que o rindou não tem paciência então você sabe quando parar, teve um dia que você chamou o ran pra vocês dois se vingarem do rindou e óbvio que ele topou já que sempre quer ferrar com o irmão, e foi aí que você e o ran viraram bff, e o rindou ficou puto com vocês já que vocês encheram o quarto dele de Glitter rosa.

Quando ficam doentes:

Rindou não quer sair de casa por nada e muito menos sair da cama, ele odeia tomar os remédios, e você sempre fica com ele já que se preocupa muito com ele; quando você tá doente é a mesma coisa que o rindou só que você fica muito carente, teve um dia que você estava com muita febre e o seu irmãozinho ligou pro rindou do seu celular dizendo pra ele vir rápido que você tava morrendo, rindou foi o mas rápido possível, e o seu irmãzinho foi pra escola assim que ele chegou eles deram um toca aqui e foram para lados opostos, o rindou pra dentro do seu quarto e seu irmão pra fora de casa, assim que rindou chegou ele se sentou no chão e você deitou na chão também abraçada nele.

Quando vocês brigaram:

É um inferno, pois os dois ficam falando pros seus irmãos o quanto estava certo e bla bla bla, então quando isso acontece entre você e rindou os irmãos de vocês dois já preparam todo pra vocês voltarem a se falar.

Quando o rindou foi na sua casa:

Bem ele não sabia que você tinha um irmãozinho então foi uma surpresa, no começo seu irmão não gostava do rindou, mas depois do rindou ter comprado sorvete pra ele, seu irmão começou a chamar o rindou de irmãozão, e você tem ciúme dos dois mas acha eles uma gracinha, tanto que ama fazer penteados nos dois e máscaras de pele e eles ficam parados por que se mexerem levam um tapa.

Notas finais:

Bem foi isso gente espero que vocês tenham gostado, um beijo pra vocês e uma ótima semana

Headcannons rindou Onde histórias criam vida. Descubra agora