2

23 7 0
                                    


A princípio, Jimin emite uma gargalhada enquanto jungkook fica sentado ali por um segundo, parecendo derrotado, envergonhado, humilhando. Na escuridão, os olhos dele brilham de emoção, e os cabelos pendem no rosto do rapaz. Ele parece um cachorro açoitado. A risada de Jimin cessa, e a culpa revira seu estômago.

- Desculpe, desculpe - murmura ela, ajoelhando- se ao lado dele.- Eu não tive a intenção... - Jimin acaricia o ombro dele. - Desculpe, estou sendo babaca.

- Tudo bem - responde Jungkook, baixinho, respirando fundo, olhando pra baixo. - Eu mereço.

- Não. Não. - Jimin senta ao lado dele. - você não merece nada disso.

Jungkook olha pra ela.
- Não se preocupe com isso. Só está tentando me ajudar e agradeço.

- Não sei o que estou fazendo na metade do tempo. - Jimin esfrega o rosto. - Só sei que...precisamos estar prontos. Precisamos estar...odeio dizer isso...mas precisamos estar tão sedentos por sangue quanto os zumbis. - Ela olha para o moreno. - É a única forma de superarmos isso.

O olhar de jungkook se detém sobre Jimin. O zunindo do ambiente fica mais profundo ao redor deles, o rugir dos sons da noite aumenta. De longe, quase inaudíveis.
Jungkook olha pra ele e diz:
- Jimin, estive pensando...e se não houver outro lado para qual ir? E se for só isto? E se isto for tudo o que a pra nós?

Jimin pensa a respeito
- Não importa. Contando que tenhamos um ao outro...e estivermos dispostos a fazer o que for preciso...sobreviveremos.

As palavras pendem no ar noturno por um momento. Quase imperceptivelmente, os dois se aproximaram, a mão de jimin permanecendo no ombro de jungkook, a dele encontrando a lombar de jimin.
Jimin percebe, de súbito, que, originalmente, podia estar pensando na união da comunidade como um todo, mas agora está pensando apenas nos dois. Jimin se vê inclinar para perto dele, e jungkook responde inclinando o corpo na direção dele. Jimin sente alguma coisa se desenvolver, se libertar, os lábios dos dois se tocam, e o beijo está para acontecer, quando, de repente, Jimin se afasta.

- O que é isso? Nossa, o que é isso?
Ele sente algo molhado na cintura do moreno e olha para baixo. A bainha do moletom dele está ensopada de sangue. Parte do sangue pinga em um fluxo até o chão, preto e brilhante como óleo de transmissão. A lâmina da faca desponta de um rasgo na calça jeans, onde cortou a carne do quadril de jungkook durante a queda. O moreno coloca a mão sobre o ferimento.
- Merda - dispara ele, com os dentes trincados, o sangue escorrendo pelos dedos. - Achei que tinha sentido alguma coisa me morder.

- Vamos! - Jimin fica de pé em um salto e oferece a mão a jungkook, cuidadosamente levantando-o. Temos de levar você para o doutor...

Se Algo Acontecer...Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora