Capítulo 1

98 10 4
                                    

S/n pov
Acordo com o despertador tocando, que dia maravilhoso para ir pra escola, (contém ironia) porque tá chovendo muito, minha vontade de ficar em e não comparecer na incrível aula de Física😒.
O que o professor tem de gato tem de chato, e hoje ainda tem prova dele mereço.

  Me arrumo, por mais que eu odeie a escola preciso me formar, não irei conseguir entrar na faculdade de medicina se tiver notas ruins.
Escolhe um look bem básico sqn (look na mídia)
Desço para tomar café e encontro meu querido irmão, que tá me devendo um notebook novo, porque quebrou o meu enquanto jogava.
  E ainda não me comprou outro.

Scott:Bom dia minha querida irmã

S/n:Bom dia, cadê meu notebook?

Scott: err....

Melissa: parem com isso, ele vai comprar o seu notebook hoje

S/n: ótimo, vamos para a escola? (falo olhando para ele)

Scott: vamos

Eles: tchau, mãe beijo ( dizem juntos)

Assim que saímos escutamos a buzina do Jeep do stiles.
Stiles: querem carona ?(pergunta com aquele lindo sorriso dele)

S/n: você vai fazer essa pergunta todos os dias?( pergunto rindo)

Stiles: talvez (da um sorriso que retribuo)

Scott: da para vocês pararem de flertar na minha frente? Vamos querer carona sim Stiles

S/n: só vou parar quando você se declarar para a Alisson

Stiles: então não vamos para nunca kkkkkkkk

Scott: haha que graça ( revira os olhos) vamos se não iremos nos atrasar ( disse abrindo a porta do Jeep para mim entrar)

S/n: ok ok vamos ( falo e entro logo depois ele entra)

Fomos conversando a viagem inteira até a escola chegando lá

Scott: até que fim chegamos não aguentava mais escutar vocês flertando

S/n: exagerado você não

Scott: exagero! imagina se fosse eu flertando com a sua melhor amiga na sua frente como reagiria?

S/n: ok você tem um ponto, porém isso não vai acontecer pois minha melhor amiga é a Alisson e você nem se quer fala com ela.

Scott: vai  joga na cara mesmo?

Stiles: chega vocês dois! Vamos para aula que já vai tocar (assim que ele termina de falar o sinal bate)

S/n: que boca em

Fomos para sala já que essa briguinha levou tanto tempo que nem conversei com nenhum amigo meu que ódio. Assim que chego na sala me deparo com o mais "querido" mais "amado" Theodore Raeken o capitão do time. Ele já ficou com metade da escola tanto as meninas quanto os meninos, nunca vi uma pessoa mais rodada que ele.
Assim que entro ele me olha com aqueles olhos verdes lindos.
Ok devo admitir que tenho um leve crush nele mais não vou fala para ninguém.... Quer disser alissson já sabe mais é porque ela é minha melhor amiga desde o primário é óbvio que iria contar para ela.
Mas me arrependi pois assim que entro na sala só falta ela gritar para todo mundo ouvir que eu tenho um crush no Raeken.
Me sento ao lado dela e como sempre ela fala que o Raeken tava me olhando de jeito diferente, que ele isso, ele aquilo, que chega a ser muito chato mas hoje foi diferente..

De segunda, a primeira  opção Onde histórias criam vida. Descubra agora