II

532 38 5
                                    

ᵛⁱⁿᶜᵉⁿᵗ ᶜᵒˡᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ

ⁿᵉʷ ʸᵒʳᵏ
Qᴜᴀʀᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ|Mᴀʀçᴏ
12:14


- o que é que você quer? - pergunto curto e grosso assim que atendo sua chamada.

- é assim que você fala com o seu velho garoto? - suspiro pesadamente fechando e apertando o celular sobre minha mão - irá vir pra cá ou não? Gostaria que viesse.

- Nate você já sabe a minha resposta, me diz o que irei fazer aí? - pergunto entediado com essa ligação.

- por favor me chame de pai, e virá pra ver uma belezura de um menina nova, não vi ainda a garota mas a mulher me prometeu que a garota é de tirar o fôlego.

Bufo revirando os olhos.

- primeiro: você sabe que eu nunca irei te chamar de pai, segunda: foda-se essa garota e terceira: eu não suporto esse lugar.

- como que não suporta esse lugar? Aqui só tem mulher meu filho, a das mais novas, sabe que eu deixo você brincar com qualquer uma aqui - diz convencido.

- eu não tenho tempo pra essas mulheres, não fico com qualquer uma Nate, nem com putas, é o que elas são, mas já pra encerrar essa chamada chata pra caralho, talvez eu passe aí, que horas é essa porra? - pergunto com raiva já.

- mas você não tem jeito mesmo né... - suspira mas logo continua - umas 18h a mulher vem trazer a garota.

- que seja! - digo por fim e desligo a chamada e taco o celular no sofá do meu apartamento.

Mas que caralho eu tô fazendo? Indo pra aquele muquifo só pra ver uma garota igual as outras daquele lugar? Mas irei pra aquele velho parar de me atormenta por que era perigoso o velhote vir aqui na minha casa mostrar a porra da garota, me poupe.

Término de comer meus ovos mexidos, e levo até a piá e vou direto pro meu quarto tomar um banho.

Tiro somente minha calça moletom junto com a minha box preta e adentro no chuveiro gelado, por que essa porra é tão gostosa?

Depois de um tempo no chuveiro, pego a toalha esfrego nós meus cabelos e logo enrolo na cintura e saio do banheiro, mas logo escuto a campainha.

Caralho!

Saio irritado do meu quarto e vou até a porta e abro com tudo, com ódio.

- fala maninho, porra me melei aqui - diz malicioso assim que me vê só de toalha.

- Seu filho da puta, não tem o que fazer não caralho - digo fechando na cara dele e saindo, só que a princesa abre e entra no apartamento.

- também te amo maninho - diz Jordan se jogando no meu sofá que fica em frente ao vidro do chão até o teto em frente pra cidade de New York.

Digo nada e saio de perto dele, e vou para o meu quarto me trocar. Coloco uma camisa preta social solta com uma calça cargo e com os meus acessórios de sempre.

- que veio fazer aqui idiota - digo assim que me sento no sofá e ele para de mexer no celular e olha pra mim com um sorriso sacana.

- vou com você ver a garota que vai chegar - diz todo sorridente.

- mas que merda, então trate de ficar ou fazer algo longe de mim antes que eu te mate sem pensar - digo e ele engole seco.

- Idiota! - diz e vai para o corredor do meu apartamento e entra em umas das portas, sala de games.

Otário!

Levanto e vou direto para o meu escritório resolver algumas coisas de minha empresa, e algumas coisas ilegal do meu pai.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 Ú𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐑𝐚𝐳ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora