•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
𝐏𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐎(Eu te aconselho a ler, pra entender com facilidade a história)
A Wendy é uma menina especial, digamos que ela tem uma beleza surreal, uma coisa não muito vista pelo mundo, mas não é só isso que a faz de especial, mas Wendy tem síndrome de Peter pan, é quando começam se comporta como crianças, quando não são mais crianças, quando tem muito medo de não serem amados e de serem rejeitados. Isso acontece quando sentem necessidade de conforto do carinho dos pais. Mas realmente isso acontece quando os seus pais morreram, e aquele carinho e amor todo foi embora. ( Lembrando que síndrome de Peter pan não é nem uma doença e nem uma deficiência )
Primeiro Wendy perdeu sua mãe com 8 anos, uma mulher muito carinhosa, por conta do câncer, então ficou com seu pai, digamos que era seu herói, muito carinhoso e protetor, ele se sentia muito sozinho e sentiu obrigado a arrumar uma mulher pra Wendy considera como mãe que a cuidasse como Leila fazia, só que essa mulher que seu pai arranjou não é flor que se cheire.
Quando Celina apareceu na casa de Wendy, ela já viu que aquela mulher não era uma boa pessoa, mas como sua mãe a ensinou, foi uma boa garota, e educada.
Mas dos 8 até seu 21 anos foram um inferno e ainda é, Celina tinha duas filhas 4 anos mais velhas que Wendy, e aquelas duas meninas eram duas cópias da mãe. Quando seu pai não estava por perto, sempre era maltratada pela madrasta e a suas duas filhas, mas Roger, seu pai nunca percebia, seu único momento de carinho era quando seu pai voltava do seu trabalho, da empresa mais cobiçada de New York, ele chegava tarde do trabalho, mesmo muito cansado nunca esquecia de ir até o quarto de sua filha e dá um beijo de boa noite.
Mesmo seu pai estando com a Celina, ele nunca esqueceu a sua esposa falecida, a verdade era que ele nunca amou Celina, ele ficou com ela por conta de sua filha, pra Wendy ter pelo menos uma mãe adotiva, ele fez tudo pelo bem de sua filha, pobre homem que não sabia que essa decisão foi a pior de sua vida, até que ele ficou doente, por saudades de sua esposa, nunca disse realmente a verdade pela seu estado para Celina se não a mulher surtaria, mas Wendy sabia muito bem a verdade.
Até que seu pai não aguento, e faleceu com parada cardíaca, isso tudo quando Wendy tinha 10 anos, foi aí que ela viu que Celina não amava seu pai verdadeiramente, já que a mulher não chorou nenhuma lágrima, ela ficou com tudo do falecido, e foi aí que a vida da pobre Wendy piorou cada vez mais. A madrasta fazia a menina como escrava, enquanto ela e suas duas filhas fica no bem bom.
A madrasta e suas filhas tinha inveja da beleza extraordinária de Wendy, e não suportavam o seu jeito de se comportar como criança, elas não tinham paciência com a pobre garota, e com isso ela viu uma oportunidade pra ter mais dinheiro quando ela viu que o dinheiro do falecido estava acabando, ela simplesmente quis vender a menina para um homem poderosíssimo e perigoso. Um mexicano que vende meninas ilegalmente.
Sr. Nate claramente acho estranho aquela mulher estranha vender um menina de 19 anos, mas isso chegou até seu filho mais velho. Vinnie Hacker, um homem extremamente sem humor, que deixa qualquer um com medo.
Conhecido como "crushes necks" ja que o homem já matou muitos homens só o deixando sem ar, quebrando ou "esmagando" sua garganta, ele é um brutamonte que luta muito, que já matou muita pessoas.
Um homem de 30 anos, muito reservado, de poucas palavras, não confia em ninguém, nem mesmo em seu pai, não tem absolutamente medo de nada, sempre anda de cara fechada, é muito observador, intimida muita gente, e por onde anda é imediatamente respeitado, por certo medo, é calculista, não se abre com ninguém, e nunca sentiu piedade ou amor ao próximo com qualquer pessoa, ele facilmente mataria qualquer um que passasse na sua frente, é como se ele não suportasse humanos, ah ele também não suporta animais. E não se importa com ninguém, nem mesmo com o seu pai...
Mas quando ele vê Wendy ele sente que precisa urgentemente daquela menina, precisa cuida - lá. É como se ela fosse a única pessoa na face da terra que o entenderia, que quebrasse aquela barreira de espinhos que fechava o caminho pro seu coração.
Na mesma hora que ele a vê, ele se sente atraído como nunca na sua vida, pela aquela beleza deslumbrante, e o seu jeito único, é a garota mais extraordinário que existe. Ela é totalmente diferente... É simplesmente única.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
𝐋𝐀𝐂𝐓𝐎𝐅𝐈𝐋𝐈𝐀LACTOFILIA ou LACTAÇÃO ERÓTICA ou simplesmente AMAMENTAÇÃO ADULTA é e um fetiche que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando estão em fase de lactação (ou seja, com os seios cheios de leite!).
A saída de leite sobre o seio acontece normalmente por conta ou da puberdade ou da gravidez ou pode ser algo de família.
(Lembrando que não é uma doença ou uma deficiência)•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 Ú𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐑𝐚𝐳ã𝗼
RomanceDigamos que Wendy é uma menina especial, única, ela tem uma beleza surreal, não muito comum, e vista pelo mundo, mas não é só isso que faz Wendy ser especial, e sim o seu jeito de se comportar como uma criança de 5 anos mesmo com os 21 anos de idade...