Acordo com meu despertador tocando, me avisando que estava na hora de acordar para ir trabalhar, pois infelizmente era terça-feira.
Levanto meio contragosto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho bem tomado.
(...)
Passaram-se uns 40 minutos e eu já tinha feito tudo que tinha para fazer, que era apenas fazer um mini café da manhã para Jennie e Lisa, colocar meu uniforme de trabalho, dar comida para a gata e chamar um uber.
Não costumo tomar café da manhã em casa quando é dia de semana, geralmente eu vou a minha cafeteria favorita e como lá mesmo.
(...)
Uns 5 minutos se passaram e o uber chega me levando a cafeteria.
Assim que entro na cafeteria e me sento, uma garçonete que julgo ser nova aqui, vem me atender.
— Olá! — Diz a garçonete aparentando estar nervosa. — Oque vai querer, senhorita?
— Olá! Vou querer um pretzel e um cappuccino, por favor. — Digo em um tom amigável para ela se sentir um pouco mais confortável. — E pode me chamar de Jisoo!
— Ok Jisoo! Meu nome é Rosé, sou estagiária daqui. — Diz me dando um pequeno sorriso e logo depois indo fazer meu pretzel e meu cappuccino.
(...)
Alguns minutos se passaram e agora me encontro no prédio da Kim's Cosmetic's indo em direção ao meu novo ambiente de trabalho, que fica ao lado do escritório do Kim mais velho; Seokjin.
De acordo com Lisa e alguns boatos que rolam pela empresa, Seokjin é um cara legal e muito bonito, porém é um mulherengo.
(...)
Alguns minutos se passaram e ouço uma batida na porta.
— Entre.
— Olá. — Um homem alto e bonito diz enquanto entra. — Imagino que você seja minha nova secretária, Jisoo, correto?
— Sim, senhor.
— Bem vinda, Jisoo. Espero que possamos nos dar bem. — Diz me dando um sorriso. E que sorriso meus amigos. — Também espero que não me chame mais de senhor, me faz parecer velho. — Diz dando um risada. — Apenas "Jin", ok?
— Ok, Jin. — Digo dando um sorriso. Acho que vai ser legal trabalhar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐍𝐞𝐰 𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 | ᵗᵃᵉⁿⁿⁱᵉ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ
RomanceJennie acabará de se mudar para a Coreia. Em busca de emprego e uma casa, procura sua melhor amiga; Jisoo. Por coincidência, Jisoo estava largando seu cargo como secretária do CEO da Kim's Cosmetic's; Kim Taehyung. Jisoo, na tentativa de ajudar sua...