Cap 8

154 12 4
                                    

Depois de algumas horas conversando, Jisoo e eu fomos fazer qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas conversando, Jisoo e eu fomos fazer qualquer coisa. E quando eu digo qualquer coisa, é literalmente qualquer coisa. Eu tava deitada olhando pro teto agora a pouco, estaria até agora se enquanto admirava o teto eu não lembrasse que tenho livros e música! Eu tava lendo Anne With An E mas não consegui tempo pra continuar então agora é o momento perfeito!

Peguei o celular, coloquei Best part, vulgo, minha música fav e peguei o livro pra voltar a ler.

(...)

1 hora depois, eu saio do meu quarto, ou, como eu costumo chamar, cativeiro e vou caçar algo pra comer porque eu sou uma esfomeada mesmo, fazer oque.

Por preguiça acabo só pegando uma maçã mesmo e volto pro meu cativeiro.

Como eu sou uma desocupada mesmo, eu fui assistir pessoas arrumando a geladeira. Fazer oque, é relaxante.

(...)

— Jennie, acorda! Você vai se atrasar! — Jisoo diz enquanto me sacode.

— Oi? Atrasar pra que? — Digo tentando raciocinar tudo.

— Já são 06:50! Você tem 30 minutos pra tomar banho, vestir roupa e tomar café da manhã!

— Que?? Eu dormi tanto assim? — Grito dando um pulo da cama. — Eu acabei de deitar e já são 06:50?? O sol decidiu aparecer mais rápido foi?

— Aparentemente, sim. Agora vai tomar um banho, antes que você se atrase. — Jisoo diz enquanto sai do quarto.

(...)

Minutos depois eu já estou na empresa, pensando em como aquele cara, vulgo Kim Taehyung, vai me atormentar hoje.

— Bom dia! - A recepiocionista diz.

— Bom dia!

Entro no elevador, aperto no meu andar e espero.

Segundos antes da porta do elevador fechar, ele entra, isso mesmo, Kim Taehyung entrou justo no mesmo elevador que eu. Que sorte, não é mesmo?

Não trocamos uma palavra sequer desde que ele entrou no elevador até chegarmos no andar.

— Bom dia. — Ele diz quebrando o silêncio, mas ainda assim, seco.

— Bom dia Sr. Kim.

Depois disso eu fui para minha mesa e ele entrou em sua sala.

𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐍𝐞𝐰 𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 | ᵗᵃᵉⁿⁿⁱᵉ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora