- Dean, você tá louco? O que você fez? - Sam perguntava vendo ele beijar a mulher.
- Peguei a praga pra mim, agora ela tá salva! - Disse e deu uma pancada no monstro. - Corre!
Correram até o Impala e dirigiram em direção a casa da bruxa, Sam no meio do caminho ficou curioso.
- Dean? - ele perguntou quebrando o silêncio.
- Eu. - disse olhando de relance pro irmão.
- É... - pigarreou. - quem é?
- Quem é o que? - perguntou realmente não entendendo.
- Quem é a pessoa que você mais ama, seu... - segurou a risada. - Desejo mais profundo. - disse engrossando a voz, tirando sarro.
- muito engraçado Sammy. - continuou olhando pra estrada.
- Deve ser uma dessas asiáticas peitudas. - o irmão mais novo disse gargalhando.
- Asiáticas? Você não gosta de realmente ninguém? - a moça disse se pronunciando finalmente.
- Não, ninguém. - a olhou rapidamente de cara fechada pelo retrovisor.
- Pois devia, - suspirou. - amar é mágico, dói as vezes... Mas é maravilhoso, - sorriu. - quando é correspondido, é claro.
- Pois é. - Dean concordou.
- oh... Já entendi tudo. - a mulher disse chegando a cabeça pra frente ficando entre eles.
- Tudo o que? - Sam que estava em silêncio, falou.
- Ele, - apontou pra Dean. - ama alguém, mas não é correspondido. - deu uma risada leve.
- Sério, Dean? - Sam estava tirando sarro novamente.
- Não, não tô aqui pra ouvir essas baboseiras, tô aqui pra te proteger. - disse sem tirar os olhos da estrada.
- Pelo seu jeito, dá pra perceber que não é necessariamente não correspondido, mas sim que você tem medo que não seja.
Não se ouvia nada além do silêncio.
- então eu acertei? - sorriu. - bom, pelo seu silêncio... - olhou pra Dean. - acertei.
- Quero detalhes hein, Dean. - Sam disse e olhava pro irmão.
- Qual o problema de vocês? - bufou. - preferia não ter pegado essa desgraça, assim vocês não enchiam o saco.
- Você ainda vai me dizer. - disse Sam dando uma risada baixa.
Mais um silêncio se formou no carro, dessa vez, até o fim da viagem.
Quando eles chegaram foram pro porta malas procurar umas armas, logo depois entraram na casa. Dean e Sam jogaram pedra papel e tesoura, pra decidir quem ficaria em baixo, e quem subiria pra onde a bruxa estava. Pela primeira vez, Dean ganhou.
Enquanto Sam subia, Dean comemorava por finalmente ter ganhando de Sam.
Um tempo depois Dean viu uma silhueta se aproximando, - não dava pra ver já que tinha um tipo de plástico tampando a visão - provavelmente era o "desejo profundo" de Dean.
Mas, o que assustou Dean, foi que a silhueta não era feminina...
A cada passo que a pessoa dava, o coração de Dean acelerava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my doom - destiel
RomanceSam e Dean trabalhavam em um caso em que só um tempo depois de pesquisas e mais pesquisas descobriram o que era, era uma praga, onde a pessoa que você mais amava, seu desejo mais profundo, te atacava até você morrer. Como em todo caso normal eles es...