Sn= naruto.....pq?...
.....
........
Agora...
Sn acorda com o barulho da grade sendo aberta
Sn= hum?.....!
Ela logo se senta ao ver a pessoa q estava ali
Sn= o-oq quer?!..
???=....m-me des-
Sn= não! Você me traiu! Eu nunca vou te perdoar!....
Sn= nunca kawaki...nunca. .
Kawa= sn..pf....su não tive escolha...Ele me obrigou...
Sn= você disse q estava do meu lado!..você prometeu nunca me deixar, disse q ia cuidar de mim.....você. ..você me traiu....eu pensei q podia confiar em você! Pq kawaki?!?? Pq você teve q se fazer de bom pra mim?!?? Eu só queria voltar pra minha família....
Diz já em lágrimas e sentada com as mãos na cabeça a cobrindo
Kawa= me perdoa sn...pf-
Sn= não!...........saia...
Kawa= oq?..
Sn= sai daqui!
Kawa= pf sn-
Sn= para! Para! Para de se fazer de uma pessoa boa! Você nunca foi bom comigo de vdd! Me enganou e tirou proveito de mim! Você....nunca mais olhe pra minha cara! EU TE ODEIO KAWAKI!!!
Kawaki ao escutar aquilo....sente um forte aperto no coração....uma dor q nunca sentiu antes.....ver a pessoa q ele cuidou, amou, e deu atenção.....esta ali...chorando por causa dele...uma coisa ele estava certo....
Ela nunca vai acreditar nele....o perdoar. ..o amar de volta....ela nunca mais vai ser a mesma....
Sn=...sai...sai! Sai! Sai! Sai daqui!
Kawa=.....
Ele se vira e sai
Kawa= espero q possa me perdoar...eu não te odeio...pelo contrário, tenho um amor bem grande por você sn...
Ele sai e sn da socos na cama
Sn pov= pq isso tá acontecendo?!?!?.....eu só queria poder voltar pra casa....pq? ....pq?...
Ela se deita e suspira pesadamente
Sn= eu quero ir pra casa....pf...papa...
Sn acaba dormindo com turbilhões de coisas passando pela a cabeça dela
Em outro lugar ....
???= oq?!?? Não conseguiram trazer sn??!??
Ka= me perdoe meu pai...mas não conseguimos fazer isso..
Isshiki= a raposa idiota...ela nos atrapalhou no vosso plano...
Itisshiki= arg! Vocês não conseguem fazer uma simples coisa!
Itisshiki= eu mesmo irei atrás dela.
Ka= o-oq?..mas, quem vai ficar aqui?!
Itisshiki= você kaguya, você é a mais velha, pode ficar no comando até eu voltar
Ka= claro meu pai
Ela se curva
Itisshiki= isshiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã de isshiki e kaguya otsutsuki
Fanficperdia...encontrada....cuidada.....e depois, a volta... sn otsutsuki é uma menina de apenas 5 anos q foi encontrada pelo 7 hokage e por uchiha sasuke, desde então, eles a mantém em konoha com alta segurança e bons cuidados......até um certo dia... a...