Itisshiki= sim... vai ser rápido...
S/n= eu precios mesmo ir?... eu não gosto deles... Eles me fizeram mal!
Kaguya= vai ser só por um tempo querida...
S/n= e onde eu vou ficar?...
Isshiki= bem... tem uma casa perto de uma caverna, sei que você não gosta de lugares escuros mas... é pra eles não lhe encontrarem ok?
S/n= ok....
Itisshiki= ótimo, cuide-se querida
Os três abraçam ela que retribui
S/n= tenho que ir...
Ela entra na cápsula
Kaguya= cuidado meu anjo...
S/n assente e vai pra terra... De novo...
S/n pov
Estou... estou de volta.... Agora eu tenho 8 anos... 3 anos se passaram desde a última vez que eu estive aqui... eu só tinha 5 anos.... o tempo passou rápido até... ok, vamos entrar nessa casa...
Aqui é escuro.... vamos S/N! Foco! Eu procuro a chave e até que acho, finalmente, eu abro a porta e poeira sobe
S/n= em pensar que terei que limpar isso... hum... coisa chata...
Eu entro e a porta se fecha, que susto véi... Enfim.. Tenho que explorar essa mansão... Por que uma casa tão grande?
__
______
____
______
____
________
____
_______Depois de um longoooo tempo, eu termino de ver tudo e já limpei algumas coisas... Mas a pergunta que me intriga...
Eu vou ter que cozinhar?! Era só o que me faltava!
S/N: por que Kami?... Ai céus....
Logo depois eu abro algumas janelas, e era bem bonito, a última janela dava pra um belo jardim
S/N: bem... Agora vou ter que sair
Eu tranco a casa e levo a chave, depois eu caminho por um tempo até sentir um chakara... É ele.. Naruto..
Naruto: bem, de qualquer forma, isso já é passado
Sasuke: sinto que algo realmente vai acontecer...
S/N pov: muito cedo pra encontrar eles...
___Autora on___
Assim que você se vira pra pra sair, da de cara com menos esperava.
S/N:....
Sasuke: eu sabia que ia acontecer algo...
Ele caminha até você que recua e Sasuke coloca a espada pra você cair, dito e feito, você cai pra trás se revelando.
Naruto: parecia que estava certo Sasuke...
Você treme ao sentir ele atrás de você, se virando de vagar você o olha e ver aqueles olhos... Os olhos que mais te traumatizaram, estavam ali, te encarando profundamente.
Naruto: por que voltou?
Você se afasta deles até bater em uma árvore, os dois caminham até você que tenta sair pro outro lado, mas Sasuke coloca a Katana dele te impedindo.
Você tenta ir pro outro lado mas naruto te impede também. Já sem saída, você os olha com medo.
Sasuke: continua a mesma... Poderosa mas medrosa...
Naruto: pra 3 anos.. Você está bem mais forte... Leve-a Sasuke
Ele sai na frente e Sasuke te olha, o Uchiha estende o braço pra você.
S/N: não! Por favor!
Naruto para e te olha
Naruto: se decidiu voltar.. Ai tem algo.. Vamos!
Sasuke te pega e te põe no ombro ( como o Uzui de Kimetsu no yaiba) e te leva com eles. Você se debatia pra tentar se livrar, mas era impossível sair dali.
Já cansada de insistir, você se deixa ser levada.
S/N pov: não era pra eu ter saído agora... Mas que droga!
Você aperta os punhos com raiva de si mesma.
Naruto: sentir raiva não vai adiantar nada
Você tenta o olhar mas falha ao sentir Sasuke te apertar mais forte
S/N: ai!
Sasuke: calada
Você bufa e fica olhando pra sua tente, no caso as costas de Sasuke.
S/N pov: meus parabéns S/N, você já estragou tudo!
_______________________________
Uma merda mas ok kaka, enfim... Vocês vão passar muita raiva kkk
Bjs na boca e um tapa na raba, fuisss
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã de isshiki e kaguya otsutsuki
Fanficperdia...encontrada....cuidada.....e depois, a volta... sn otsutsuki é uma menina de apenas 5 anos q foi encontrada pelo 7 hokage e por uchiha sasuke, desde então, eles a mantém em konoha com alta segurança e bons cuidados......até um certo dia... a...